thiagodifoiz
Well-Known Member
- Reaction score
- 104
Li seu comentário já tem um bom tempo, e pensei que estava falando bobagem rsrsrsrs hoje sei o que você quer dizer, estou com meu equipamento (3 panelas 95 litros) conexões, válvulas, bomba que fica desmontando e monto pra fazer cerveja e depois desmonto, cara isso leva 1 dia só pra deixar no jeito pra usar no dia seguinte faço a brassagem no fogareiro, tempo todo de olho na temperatura, depois tem que desmontar e guardar a tralha toda. Resumindo rsrs nasceu minhas gêmeas, precisa de ajudar a mulher a cuidar das crias quando estou em casa rsrsrsr. Vendi todo meu equipamento e estou comprando um automatizado de botão pra fazer 20 litros, onde com certeza a mulher vai agradecer.
Claro Guenther meu comentário não foi ao seu post mas às respostas dos colegas que começaram a caçoar de quem tem sistema automatizado de mostura, como se fosse dinheiro desperdiçado.
No meu caso é dinheiro muito bem investido pois tenho mais tempo de ficar com minha família, ademais, moro em apartamento, o que limita muito o tipo de equipamento que posso usar. Eu não posso levar um bujão de gás para dentro de casa nem ferver uma panela de 40l por 1h na minha cozinha que já fica com o teto todo pingando quando fervo 20l.