regisb
Active Member
30030890. opcao 1 dai pede o numero do pedido.Qual o numero que tu conseguiu falar? pois o site eu não consegui.
30030890. opcao 1 dai pede o numero do pedido.Qual o numero que tu conseguiu falar? pois o site eu não consegui.
pois, os preços só caindo.Um amigo meu comprou uma chopeira (keg + torneira) e a entrega já está atrasado uns três meses. Já comprei várias vezes, e sempre recebi, mas sempre com atraso. Agora, esses atrasos só podem significar que a empresa não está bem das pernas. Mais dia menos dia vai parar de vez. Torcer pra não ser na sua vez…
Paguei 323 em um de 5 litros ano passado.pois, os preços só caindo.
Dois meses atras comprei o 10L, saiu 303 com cupom desconto.
Hoje eles estao 299 sem cupom e com frete gratis.
Quando o milagre é demais o santo desconfia ne
o que pedi em marco, ate domingo tava pra previsao pra hoje, dai liguei ontem e mudou a previsao para dia 19. Ou seja cada vez que chega na data, colocam mais 15 dias de atraso. Era pra ter sido entregue em 20 de junho.Paguei 323 em um de 5 litros ano passado.
Tá tudo mais barato, mas com tanta promessa e essa enxurrada de reclamações a gente fica com os dois pés atrás.
Eu peguei 2 black de 10L com 2 bolsas térmicas e dois copos por 1056 ano passado, hoje tá bem mais barato, foda.
Acabou de chegar o e-mail aqui.O de 5 litros esta 350 reais com torneira italiana.
sera que vale apena arriscar ???
Eu pelo atraso ganhei cupom de 15% daria pra compra por 250 um keg de 10l prata. Mas ja ta fechando 5 meses e nada. comprando agora se tu receber no fim do nao parabensVi a promoção e tbm comprei, 2 vaccum 5l por R$999, completo. 12x, sem pressa, tô trabalhando no fim do Brasil (ou início),em Boa Vista -RR, então só devo voltar pra casa final do ano, arrisquei, se não chegar eu tento bloquear o restante do pagamento.
ainda tenho esperanca de receber mas pode botar 6 meses de espera. E pelos relatos eu nao compraria de novo parece roleta russaEu pelo atraso ganhei cupom de 15% daria pra compra por 250 um keg de 10l prata. Mas ja ta fechando 5 meses e nada. comprando agora se tu receber no fim do nao parabens
Eu só devo voltar a fazer cerveja no fim do ano, se eu já estiver de volta pra casa. Se não, vamos aguardando as cenas dos próximos capítulos.Eu pelo atraso ganhei cupom de 15% daria pra compra por 250 um keg de 10l prata. Mas ja ta fechando 5 meses e nada. comprando agora se tu receber no fim do nao parabens
Acho que essa informação faz sentido na medida em que, se for comprar hoje, não há mais a opção do PayPal que, até 20 dias atras, estava habilitada...Recebi essa postagem hoje no WhatsApp, não sei se é real ou faknews.
Cara pode até ser verdade, mas simulei outra compra agora e apareceu sim a opção do paypal. Agora é tarde, quem comprou (meu caso), só pode esperar pra ver o que acontece.Acho que essa informação faz sentido na medida em que, se for comprar hoje, não há mais a opção do PayPal que, até 20 dias atras, estava habilitada...
Eu não acredito em informações de terceiros, podem ter acabado com a parceria no pagamento somente.Acho que essa informação faz sentido na medida em que, se for comprar hoje, não há mais a opção do PayPal que, até 20 dias atras, estava habilitada...
ta muito estranho isso.O de 5 litros esta 350 reais com torneira italiana.
pois é, só um kit dessa torneira do aliex é esse valor. Sera q faliram e tocaram o f###se?Essas promoção está no miminho duvidosa![]()
VEJA o tanto de reclamações sem resposta: https://www.reclameaqui.com.br/empresa/ikeg/lista-reclamacoes/pois é, só um kit dessa torneira do aliex é esse valor. Sera q faliram e tocaram o f###se?
Ja tinha visto antigamente.VEJA o tanto de reclamações sem resposta: https://www.reclameaqui.com.br/empresa/ikeg/lista-reclamacoes/
Fuja... É a empresa 4 colocada no reclame aqui, desrespeito total com o cliente!O de 5 litros esta 350 reais com torneira italiana.
exato, cocei pra comprar esse 5L completo por 350, mas nem foi enviado meu 10L ainda...Esses preços estão bons, mas não arrisco enquanto não receber os outros produtos que comprei.