• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

Geladeira nova - maturação nao baixa de 7°C

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Boa noite,
Deko, o TIC da forma que o instalamos funciona como se uma pessoa ficasse olhando para o termômetro e tirasse a geladeira da tomada na hora em que ela chegue à temperatura programada, e recolocasse quando esquentar. Se vc quiser -1 e o sensor original estiver funcionando ele vai desligar o compressor quando chegar na temperatura programada pelo fabricante geralmente por volta de 6... E o TIC vai manter a geladeira "na tomada" esperando chegar na temperatura que vc programou...

Ok, entendi, a minha é com degelo seco mas só aciona o degelo quando se aperta um botão, mas pra chegar a0 grau ela trabalha pra caramba, abraço.

@EMOTTA acho que depende do tamanho do congelador, mas principalmente daquele "degrau" atrás da gaveta de verduras, onde fica o motor. Se tiver aquele degrau e tirando a gaveta você conseguir colocar o balde e fechar a porta provavelmente vai conseguir empilhar outro balde, senão vai ser mais difícil...

Eu comprei uma de 250L e por pouco não deu. Pensei em fazer um corte na prateleira da porta ou abrir o congelador, mas acabei trocando pela geladeira principal que era maior mas muito mal distribuída =)

@EMOTTA acho que depende do tamanho do congelador, mas principalmente daquele "degrau" atrás da gaveta de verduras, onde fica o motor. Se tiver aquele degrau e tirando a gaveta você conseguir colocar o balde e fechar a porta provavelmente vai conseguir empilhar outro balde, senão vai ser mais difícil...

Eu comprei uma de 250L e por pouco não deu. Pensei em fazer um corte na prateleira da porta ou abrir o congelador, mas acabei trocando pela geladeira principal que era maior mas muito mal distribuída =)

Valeu @valtert!

Latest posts

Back