• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

[Financiamento Coletivo] Barril Pet Keggi - CervejaFacil

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Pessoal, vi uma divulgação da empresa AsaPet que está fazendo o pet de 5L e 10L padrão Keggi. Sai 50 reais 5 unidade (ótimo preço).
Só ainda não sei se eles tem algum tipo de tampa para os mesmos. Nem que seja tampa normal cega.
Não sei se tem alguma ligação com a Keggi

Segue os contatos
email: [email protected]
instagram: webgrowler
forms.gle/Z2brUnj9YrccALAB6
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeSQTDgjyoIAoXPUXO8tiSH7vbwnsTSJ5MDHCOqq3-UC1UzoQ/viewform(24)99311-2080
(35)98429-4792

Neste post ele diz claramente "a tampa do Keggi nao vou vender separado"

Neste post ele diz claramente "a tampa do Keggi nao vou vender separado"

Não entendi Dumpa

O pessoal da Asapet respondeu que logo mais vai ter uma tampa para extração. No momento o pet vem com uma tampa apenas para fechar (normal),
Vamos ver o que teremos em breve. Ansioso.

Não entendi Dumpa

O pessoal da Asapet respondeu que logo mais vai ter uma tampa para extração. No momento o pet vem com uma tampa apenas para fechar (normal),

Esse da Asapet é um "alternativo" então? E responderam aonde? no instagram eles não respondem nenhuma pergunta

Esse da Asapet é um "alternativo" então? E responderam aonde? no instagram eles não respondem nenhuma pergunta
Acredito que deva ser alternativo. Responderam por email.
Não entendi Dumpa

Oi dumpa, aparentemente é o oficial. O Maico da Keggi acabou de declarar no stories do instagram dele de que a Asapet é quem sopra os Keggis. Aparentemente vale a pena hein! Estou pensando em fazer alguns lá.

Oi dumpa, aparentemente é o oficial. O Maico da Keggi acabou de declarar no stories do instagram dele de que a Asapet é quem sopra os Keggis. Aparentemente vale a pena hein! Estou pensando em fazer alguns lá.

Isso Gustavo. Acabei de ver também. Eles quem sopram as pets. Sendo assim, é um produto "oficial'.

Esse já segue a linha de keg tipo S. Um sistema naturalmente mais caro mesmo. como Polykeg, e outros.
Mas nada como a concorrência para o preço ir caindo.
"caro" entre aspas, teria que saber o preço desses Rkeg, pois a tampa do keggi é o que encarece ele, se for colocar no papel é o preço de uma extratora tipo S e de metal, bem mais durável.

Se for mesmo o keggi, o preço ta bacana. pra mim vale a pena esses de 5 litros.

Aqui em Santos quase ninguém comprou. Senão eu compraria um lote grande e dividiria em quem tiver interesse. Para fazer isso para quem é de fora o frete vai inviabilizar.
Pois é. Pra mim tmb fica osso. Não valeria a pena comprar 5 de uma vez só pra mim. Nem espaço pra isso eu tenho kkkkkkkkkk

Pra quem acha que vale a pena?
Acabou de acontecer: carbonatei na quinta uma witbier, ontem ainda experimentei dois copos, fui tomar uma agora no almoço, quando olhei no freezer, cheio de cerveja no fundo, olhem como está o fundo do keg, cheio de trincas, vazando a cerveja. Perdi ao menos 3 litros. Fora o prejuízo, do keg, que não foi barato.

Attachments

• WhatsApp Image 2021-11-13 at 13.15.17.jpeg
    WhatsApp Image 2021-11-13 at 13.15.17.jpeg
    49.4 KB
  • WhatsApp Image 2021-11-13 at 13.15.29.jpeg
    WhatsApp Image 2021-11-13 at 13.15.29.jpeg
    36.3 KB
  • WhatsApp Image 2021-11-13 at 13.15.30 (1).jpeg
    WhatsApp Image 2021-11-13 at 13.15.30 (1).jpeg
    45.9 KB
  • WhatsApp Image 2021-11-13 at 13.15.30 (2).jpeg
    WhatsApp Image 2021-11-13 at 13.15.30 (2).jpeg
    43 KB
  • WhatsApp Image 2021-11-13 at 13.15.30.jpeg
    WhatsApp Image 2021-11-13 at 13.15.30.jpeg
    38.1 KB
Acabou de acontecer: carbonatei na quinta uma witbier, ontem ainda experimentei dois copos, fui tomar uma agora no almoço, quando olhei no freezer, cheio de cerveja no fundo, olhem como está o fundo do keg, cheio de trincas, vazando a cerveja. Perdi ao menos 3 litros. Fora o prejuízo, do keg, que não foi barato.
Q merda, tô até com medo de seguir usando isso.

quando recebi os keggis eles falaram pra nao deixar direto sob o gelo, pq pode acontecer isso....enfim, complicado mesmo o keggi...

A pet vc consegue outra, caro é a tampa. Entra em contato com eles.

quando recebi os keggis eles falaram pra nao deixar direto sob o gelo, pq pode acontecer isso....enfim, complicado mesmo o keggi...
Pois é, entende que é muita regra pra ficar seguindo?
Por isso digo, depois que comprei, me arrependi, mas estava empolgado com início da carbotação forçada.
Um keg/barril de inox dura anos, com muito menos cuidados.

Pois é, entende que é muita regra pra ficar seguindo?
Por isso digo, depois que comprei, me arrependi, mas estava empolgado com início da carbotação forçada.
Um keg/barril de inox dura anos, com muito menos cuidados.
Com certeza! mas com um valor bem superior. É isso, tem q ver o que é melhor pra vc!

Eu comprei pensando em iniciar na carbonatacao forçada, então como iniciante e tmb pelo espaço, escolhi o de 5 litros. Ate agora não me arrependi, mas to vendo que muitos estão tendo problemas com keggi ainda muito novo. Isso preocupa mesmo.
Vi que estão testando placas de gelo pra por em bolsa termica ao invés de gelo solto. É uma opção, mas os relatos de problemas na pet, estão deixando a galera preocupada.

O Keggi teria que ser muito barato pra ser "descartável" desse jeito.
Comprei barril inox de 30 litros por R$250,00 ano passado.
Keggi no preço atual pra mim é inviável, eu compraria somente para apoiar o canal mesmo.

Como eu disse. O keggi é caro quando compra a primeira vez. Se a tampa estiver ok, vc substitui a pet por valor muito baixo. O problema é que esta dando defeito muito rápido. Com pouco uso.

Como eu disse. O keggi é caro quando compra a primeira vez. Se a tampa estiver ok, vc substitui a pet por valor muito baixo. O problema é que esta dando defeito muito rápido. Com pouco uso.
Produto de baixa Qualidade, o cara fez vídeo falando que ia análise e para depois voltar a vendas, passou um tempo ele voltou a vender o keggi, eu acho que nem um manual vagabundo de garantia eles devem mandar .

Desculpe a pergunta, mas onde que compra a pet por valor muito baixo?
Última vez que vi vendiam só o fardo com 30 unidades a R$240,00 e R$300,00 de frete (Curitiba).

Capturar.PNG

Desculpe a pergunta, mas onde que compra a pet por valor muito baixo?
Última vez que vi vendiam só o fardo com 30 unidades a R$240,00 e R$300,00 de frete (Curitiba).

View attachment 127630
Encontre no instagram o perfil chamado Asapet (é a empresa que está soprando as garrafas)
se nao me engano, vendem kits de 5 unidades e o frete nao sai caro não.

Se bem que vi uns videos esses dias do Maico e parece que estão viabilizado novas modalidades de frete via Loggi para pedidos unitarios
Coisa de tipo 12 conto o frete sei la (do RJ pro PR)

Encontre no instagram o perfil chamado Asapet (é a empresa que está soprando as garrafas)
se nao me engano, vendem kits de 5 unidades e o frete nao sai caro não.

Se bem que vi uns videos esses dias do Maico e parece que estão viabilizado novas modalidades de frete via Loggi para pedidos unitarios
Coisa de tipo 12 conto o frete sei la (do RJ pro PR)
Isso ai, estamos sempre buscando novas opções de frete, conseguimos uma nova, semana passada muito interessante, em alguns casos conseguimos frete por R$ 9,5 para São Paulo.

Latest posts

Back