Então… a questão que falta (e ele deveria divulgar amplamente nas postagens) é a dimensão exata do o’ring ou arruela que podemos comprar pra remediar o problema até receber outro pet ou a vedação enviada por conta deles. Senão vira outro problema, você vai na lojinha e compra alguns e fica refém da sorte de comprar um adequado, lembrando que nem todo mundo tem uma loja dessas perto.
Fica muito claro que na pressa de lançar, produzir, enviar, ficou de fora o mais importante de tudo, testes mais extensos do produto e individual dos trocentos antes de enviar. Um acidente com um agrokeg é uma gambiarra por conta e risco e seus eventuais prejuízos são de quem reproduz, agora um produto a responsabilidade é de quem o comercializa.
Nada pior que o cliente ter uma experiência ruim com determinado produto, pra qualquer segmento. Quem se arrepende/frustra com um produto, serviço, atendimento, quase que nunca mais volta a arriscar outra compra. E isso se estende a outros futuros crowdfunding…
outra queixa grave que eu já reportei: esse André lá da Insumos é bem mal educado, chato, já me respondeu mal algumas vezes por DM no Instagram… dá impressão que o produto “Cerveja Fácil” é do cara, tamanho desleixo. Espero que o Leandro leia isso também, pq tenho ele como uma fortíssima referência pra iniciação cervejeira, o cara é fenômeno!