• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

Eu quero ManCan 128 Flex Kit

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Celestino

Member
Reaction score
4
Amigos,

Alguem sabe como podemos trazer um ManCan 128 Flex Kit?

:mug:

Achei muito pratico alem de ser de Inox melhor que os mini keg que temos aqui no Brasil.

[ame]https://www.youtube.com/watch?v=11vajpsGDMc[/ame]
[ame]https://www.youtube.com/watch?v=krvQ8tq7VgY[/ame]

Tem tido muitos mini kegs growler pelo mundo e aqui no brasil a Realli trouxe pro Mondial de la biere, tem também a marca beerkeg...estou querendo também comprar um desses com o kit de extratora, mas não encontro por aqui...se souber de algo, me avise por favor!

Estou pretendendo comprar um, mas vou esperar a promocao que tera dia 11/11 no site deles...

Eu tambem vi no aliexpress mas tambem fiquei na duvida sobre a qualidade, principalmente sobre aguentar a pressão de uma carbonatação com priming.

Tenho um growler desses de inox (comprei no aliexpress) e já fiz priming algumas vezes, sem nenhum problema.

lebvianna,

Você poderia nos passar de qual vendedor vc comprou na aliexpress ou marca/modelo

Mas você fez como na hora do primming? Colocou 50% do priming em garrafa? e Headspace? Fez como? E tempo de primming? Desculpa a quantidade de perguntas...

Misturava tudo no balde e passava 2 litros pra esse growler (um pouco menos, pra deixar um headspace, na base do olhômetro mesmo), 2 litros em um growler de cerâmica e o resto engarrafava. Deixava entre 10 e 15 dias.

Teve uma leva que ficou com um off-flavor forte, ai acabei desanimando de tomar e deixei uns 2 meses largado no growler de inox (provei do de cerâmica). O growler segurou bem a carbonatação nesse tempo.

Hoje em dia só faço carbonatação forçada.

Back