raupp
Well-Known Member
- Reaction score
- 7
Galera, estou tentando fazer uma receita de uma Belgian Golden Strong Ale, porém com coloração um pouco mais puxada para o marrom do que o pedido no estilo (mas ainda longe da dark strong ale). Porém só encontrei o candi sugar no Brasil na WE Consultoria, e para minha receita o ideal seria 500g de candi com 150 EBC, na WE tem candi sugar claro com 1 EBC e escuro com 350 EBC. Posso misturar os dois até atingir os 150 via regra de três, ou o candi sugar ambar possui aromas diferenciados que não irei alcançar misturando os 2?
Obs: Sei que ele mais escuro teve temperatura diferente e gera aromas que o 150 (amber) não possui, porém fazendo a mistura dos 2 (1EBC + 350EBC), posso dar uma quebrada nesses aromas e me aproximar do aroma do 150?
Obs2: Tem lugar escrito candi (beersmith e lojas gringas) e tem lugar escrito candy (que achava correto, mas encontrei menos resultados), então não sei qual o correto.
Obs: Sei que ele mais escuro teve temperatura diferente e gera aromas que o 150 (amber) não possui, porém fazendo a mistura dos 2 (1EBC + 350EBC), posso dar uma quebrada nesses aromas e me aproximar do aroma do 150?
Obs2: Tem lugar escrito candi (beersmith e lojas gringas) e tem lugar escrito candy (que achava correto, mas encontrei menos resultados), então não sei qual o correto.