Bom dia,
Estou querendo dar uma melhorada na minha produção.
Quero controlar a temperatura.
Hoje já utilizo uma térmica com garrafas de gelo, mas não é o ideal.
O meu problema é espaço, faço 5 litros em meu ap de 50m.
Nao tenho pretensões de aumentar a produção, por questões de espaco e até pq não posso beber tanta cerveja por questões médicas.
Pensei algumas formas de fazer o controle de temperatura:
Comprar uma adeguinha de vinho (que vai entre 12 a 18graus)
Procurar mais frigobar pequeno ( máximo 10 litros), colocar o tic e colocar na cozinha de casa ou na sala, porém precisa passar por uma aprovação da mulher :S (a adeguinha ela j aprovou)
Uma mini geladeira de no máximo 10 litros, tbm por o tic.
Modelo que eu vi
http://www.americanas.com.br/produto/122583478/mini-refrigerador-trisa-frescolino-17l-vermelho
Há também a possibilidade de eu ajustar minha termica, mas não sei se consigo fazer os esquemas de lâmpada e tal.
Enfim, quero controlar a temperatura com uma geladeira de pequeno porte.
Oq vcs sugerem?
Obrigado
Estou querendo dar uma melhorada na minha produção.
Quero controlar a temperatura.
Hoje já utilizo uma térmica com garrafas de gelo, mas não é o ideal.
O meu problema é espaço, faço 5 litros em meu ap de 50m.
Nao tenho pretensões de aumentar a produção, por questões de espaco e até pq não posso beber tanta cerveja por questões médicas.
Pensei algumas formas de fazer o controle de temperatura:
Comprar uma adeguinha de vinho (que vai entre 12 a 18graus)
Procurar mais frigobar pequeno ( máximo 10 litros), colocar o tic e colocar na cozinha de casa ou na sala, porém precisa passar por uma aprovação da mulher :S (a adeguinha ela j aprovou)
Uma mini geladeira de no máximo 10 litros, tbm por o tic.
Modelo que eu vi
http://www.americanas.com.br/produto/122583478/mini-refrigerador-trisa-frescolino-17l-vermelho
Há também a possibilidade de eu ajustar minha termica, mas não sei se consigo fazer os esquemas de lâmpada e tal.
Enfim, quero controlar a temperatura com uma geladeira de pequeno porte.
Oq vcs sugerem?
Obrigado