Eaí, pessoal, estava vendo para comprar um controlador de temperatura, tanto para resfriar quanto para aquecer. Deparei-me com esse kit aqui:
http://loja.weconsultoria.com.br/co...512e-2hp-16a-montado-p45301/?varid_45301=2151
Ele vem com o MT512E e com uma resistência de 20W para aquecer. Acham que sai mais em conta do que colocar uma lâmpada?
Se a pergunta for " Acham que sai mais em conta do que colocar uma lâmpada?"
a resposta com certeza será "não". Uma lâmpada custa baratinho e esse controlador ta mais de 200 reais. Se vc já tiver um termostato ligue uma lâmpada nele e coloque pra aquecer ou apenas deixe a lâmpada dentro da geladeira e use o termostato pra resfriar normalmente.
Já vi um freezer dessesCara, então, eu me referia mais à resistência do kit... Eu tou vendo de comprar esse refrigerador aqui - http://metalfriofreezer.com.br/produtos/chest-freezer/320-da550. Eles disseram que ele possui termostato, porém tou na dúvida se ele pode ser regulado para qualquer temperatura ou se apenas para as que o refrigerador opera... (sim, eu sou muito leigo nisso)
Cara, então, eu me referia mais à resistência do kit... Eu tou vendo de comprar esse refrigerador aqui - http://metalfriofreezer.com.br/produtos/chest-freezer/320-da550. Eles disseram que ele possui termostato, porém tou na dúvida se ele pode ser regulado para qualquer temperatura ou se apenas para as que o refrigerador opera... (sim, eu sou muito leigo nisso)
Em princípio não há problema. Só certifique-se de que a corrente solicitada pela geladeira não ultrapassa a capacidade do controlador.Pessoal, boa tarde.
Sou novo no fórum, fiz apenas uma brassagem que obviamente somaram alguns erros que já fui percebendo pelos posts. Minha dúvida, acredito que seja muito mais elétrica do que temperatura propriamente dizendo, mas segue:
Tenho um MT512E 2HP 127v conforme minha rede elétrica. Minha geladeira é 220v ligada à um transformador (cidade que eu morava era 220v).
Se eu ligar o meu transformador no controlador (que estará direto no rede) pode dar algum BO, visto que o transformador gera 220 a partir de 110?
Não sei se fui claro em minha explicação. Mas à disposição para maiores esclarecimentos
Obrigado
Galera como faço a Ligação de uma lâmpada para aquecer junto com a geladeira no coel LTZ11?! Pois estou tendo essa dificuldade, vi algumas pessoas falando q ligam no lugar do alarme mas não entendi como faz essa ligação.
Boa noite! Estou no mesmo dilema... acho q esse MT512E não tem jeito. Eu entendi que o relé dele so tem uma porta NA, e para usar uma lâmpada, precisaria também de uma porta NF. Assim, uma porta fecha (ligando a geladeira) enquanto a outra fica aberta (lâmpada apagada) e vice-versa.boa noite.
sera que consigo fazer no mt 512 esse ligação com a lâmpada?
boa noite.
sera que consigo fazer no mt 512 esse ligação com a lâmpada?
Boa noite! Estou no mesmo dilema... acho q esse MT512E não tem jeito. Eu entendi que o relé dele so tem uma porta NA, e para usar uma lâmpada, precisaria também de uma porta NF. Assim, uma porta fecha (ligando a geladeira) enquanto a outra fica aberta (lâmpada apagada) e vice-versa.
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando o Tapatalk
Não.Bom dia, esse esquema de ligação de lampada e geladeira funciona para o FULL GAUGE MT-512 E 2HP?
Aqui no sul deu uma semana de 4 graus na média. Obrigado