H Hoffmann Member Joined Jul 27, 2015 Messages 24 Reaction score 3 Aug 26, 2015 #1 Bom dia Pessoal! Se alguém tiver Torneira Tipo Italiana com preço bom para venda estou precisando de 2 peças. Grato.
Bom dia Pessoal! Se alguém tiver Torneira Tipo Italiana com preço bom para venda estou precisando de 2 peças. Grato.
trindade Well-Known Member Joined Oct 11, 2013 Messages 308 Reaction score 74 Aug 26, 2015 #2 Hoffmann said: Bom dia Pessoal! Se alguém tiver Torneira Tipo Italiana com preço bom para venda estou precisando de 2 peças. Grato. Click to expand... Fala com o Marcelo da Gelmaq: [email protected] Melhor preço que encontrei
Hoffmann said: Bom dia Pessoal! Se alguém tiver Torneira Tipo Italiana com preço bom para venda estou precisando de 2 peças. Grato. Click to expand... Fala com o Marcelo da Gelmaq: [email protected] Melhor preço que encontrei
Raisoshi Well-Known Member Joined Nov 11, 2014 Messages 879 Reaction score 224 Location Rio de Janeiro Aug 26, 2015 #3 Trindade said: Fala com o Marcelo da Gelmaq: [email protected] Melhor preço que encontrei Click to expand... Pagou quanto?
Trindade said: Fala com o Marcelo da Gelmaq: [email protected] Melhor preço que encontrei Click to expand... Pagou quanto?
trindade Well-Known Member Joined Oct 11, 2013 Messages 308 Reaction score 74 Aug 26, 2015 #4 Raisoshi said: Pagou quanto? Click to expand... Só a torneira R$ 202