• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

Compra Postmix

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

FSehn

New Member
Reaction score
0
Buenas, sou novo por aqui e estou comprando uns postmix, está difícil de achar disponível, ainda mais de 10L. Encontrei esse cara vendendo no OLX.
http://www.chopeirasusadas.com.br
Mas como não achei referencia nenhuma do cara fiquei com receio de pegar.
Diz ele que comprou em um leilão da coca cola e tem alguns que nem o xarope e a pressão foram tirados, e nem limpar ele limpa.
Alguém já negociou com esse individuo?

comprei com ele, me deu o valor do frete de 44,50 (ja ouvi falar que ele passa pra todos o mesmo valor) quando chegou recebi a nota da transportadora era 29... meu postmix veio um caco! tem ate ferrugem... acho que ate vou descartar! nao recomendo!

Comprei dele postmix de 19L, me mandou do tipo Firestone. Apesar de ter vindo todo sujo veio com os orings e as vedações Ok. Comparando com a Friopartes (ou Cifrio) onde já tinha comprado antes achei que veio em melhor estado. Acho que não existem muitas alternativas, se procurarem aqui no Forum acharão relato de quem comprou novo da Agavic e já veio enferrujado.

um ponto de ferrugem agente releva, mas o meu esta em estado deploravel.... parece que estava a uns 10 anos no tempo!

Postmix usado é muito azar e sorte... Comprei 6 do tal do Gutierres(enrolado de dar dó, não recomendo) e alguns da cifrio tb, dei sorte de só precisar trocar as partes de borracha na maioria, mas um deles veio furado na lateral...

Postmix usado é muito azar e sorte... Comprei 6 do tal do Gutierres(enrolado de dar dó, não recomendo) e alguns da cifrio tb, dei sorte de só precisar trocar as partes de borracha na maioria, mas um deles veio furado na lateral...
Esse Gutierres deve ser o tal de Alagoas, estou certo?
Esse furado que recebeu não trocaram?

Esse Gutierres deve ser o tal de Alagoas, estou certo?
Esse furado que recebeu não trocaram?

Acho que é ele msm. O furado foi da Cifrio, liguei pra lá e falaram pra eu mandar pra eles. Mas aí fiquei meio encucado de pagar frete e acabei mandando soldar, so que a solda ficou suja por dentro, fui deixando passar e até hoje não limpei ela pra tratar kkk. Mas acho que eles trocariam sim, mas o frete era por minha conta.

Acho que é ele msm. O furado foi da Cifrio, liguei pra lá e falaram pra eu mandar pra eles. Mas aí fiquei meio encucado de pagar frete e acabei mandando soldar, so que a solda ficou suja por dentro, fui deixando passar e até hoje não limpei ela pra tratar kkk. Mas acho que eles trocariam sim, mas o frete era por minha conta.
Está errado, o frete teria que ser por conta deles. Pelo código do consumidor você tem direito de desistir da compra em até 7 dias contados a partir do recebimento da mercadoria sem apresentar nenhuma justificativa e com direito ao ressarcimento de todos os valores pagos inclusive o frete.

Está errado, o frete teria que ser por conta deles. Pelo código do consumidor você tem direito de desistir da compra em até 7 dias contados a partir do recebimento da mercadoria sem apresentar nenhuma justificativa e com direito ao ressarcimento de todos os valores pagos inclusive o frete.

Mas pra mandar o produto pra eles? Eles deveriam depositar na minha conta o valor do frete?

Buenas, sou novo por aqui e estou comprando uns postmix, está difícil de achar disponível, ainda mais de 10L. Encontrei esse cara vendendo no OLX.
http://www.chopeirasusadas.com.br
Mas como não achei referencia nenhuma do cara fiquei com receio de pegar.
Diz ele que comprou em um leilão da coca cola e tem alguns que nem o xarope e a pressão foram tirados, e nem limpar ele limpa.
Alguém já negociou com esse individuo?

Eu comprei 2 PMs dele em dezembro e chegaram sujos mas sem problemas graves como furos, grandes amassados, vazamentos, etc.
Os dois são Firestone mas com pequenas diferenças entre eles. As borrachas são um poucos distintas, o dip tube tbm um pouco diferente e nas tampas. Talvez sejam versões diferentes.
Mas de cara, tem que desmontar tudo, trocar o'rings, uma boa limpeza e fica funcional com facilidade.
Nenhum problema com a compra, enviou por transportadora que deixou na porta de casa.
Eu compraria novamente.

Attachments

• 2015-12-01 18.40.00.jpg
    2015-12-01 18.40.00.jpg
    275.2 KB
  • 2015-12-01 18.41.12.jpg
    2015-12-01 18.41.12.jpg
    313.8 KB
boa tarde a todos, também comprei duas unidades do Saulo de Goais, pra mim os postmix vieram ok, pequenos ama soes mas nada que comprometa o uso, entrega foi rápida, uma coisa que veio com problema foi que um deles veio faltando o tubo de gás, é o origs é claro troquei todos. Acbei comprando eles no aliexpress, pois estou usando somente um deles, mas para quebrar o galho fiz um com tubo de alumínio e com um flange.

Mas pra mandar o produto pra eles? Eles deveriam depositar na minha conta o valor do frete?
Eles deveriam dar uma solução para o problema sem que você tivesse prejuízo. Em desacordo é direito seu desistir da compra sem obrigação de pagar nada a mais. Segue o texto do código de defesa do consumidor:
"Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo
de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento
do produto ou serviço, sempre que a contratação de
fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento
comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de
arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente
pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão
devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados."

Não se este arquivo é valido para produtos usados, pois vc compra no estado que ele está.

Não se este arquivo é valido para produtos usados, pois vc compra no estado que ele está.
A regra vale para a comercialização de produtos ou serviços, não especifica se é usado ou não. Ademais, como está escrito no CDC, você tem o direito de desistir por qualquer razão, volto a frisar, mesmo que você soubesse que o produto estava usado ou furado, portanto, não tem essa de ser obrigado a aceitar o produto "como está" a não ser, é claro, que você assine um termo desistindo desse seu direito. Já comprei na Cifrio e não me lembro de existir tal termo e mesmo que houvesse, na minha opinião, o mesmo seria questionável pois fosse assim todos os sites de venda colocariam o termo pra se resguardarem.

Back