Boa Tarde pessoal!
Meu nome é Leandro, tenho 30 anos e sou do Sul de Minas Gerais.
Até então, desde meus 13 anos, sou apenas um consumidor em excesso de cervejas populares (Sempre em abundância e de qualquer marca).
A partir de agora mudei o perfil.
Vou de "Quantidade" para "Qualidade" e com isso, interessei em eu mesmo produzir minha cerveja.
Tenho lido muita coisa na internet, algumas claras e outras confusas.
E graças a Deus achei vocês aqui, e espero que possam estar sempre comigo.
Gostaria de auxílio, para que eu comece a produzir minha própria cerveja, óbvio que inicialmente em pequena quantidade, e de baixo custo, para que aos poucos eu vai desenvolvendo a técnica e investindo.
Já adianto que moro em apartamento pequeno e disponho de pouco espaço, por isso, inicialmente gostaria de produzir pouco, e quem sabe pra frente, eu possa produzir em outro local (Não para venda, apenas consumo).
O que me indicam ?
Por onde começo ?
Até então meu paladar conhece apenas as cervejas populares, como Skol, Antarctica, Brahma, Kaiser... Gostaria de uma cerveja mais encorpada e saborosa.
Qual minimo a começar a produzir? 2 Litros? 5 Litros ?
Não disponho de muita coisa para investir inicialmente.
Conto com vocês!
Meu nome é Leandro, tenho 30 anos e sou do Sul de Minas Gerais.
Até então, desde meus 13 anos, sou apenas um consumidor em excesso de cervejas populares (Sempre em abundância e de qualquer marca).
A partir de agora mudei o perfil.
Vou de "Quantidade" para "Qualidade" e com isso, interessei em eu mesmo produzir minha cerveja.
Tenho lido muita coisa na internet, algumas claras e outras confusas.
E graças a Deus achei vocês aqui, e espero que possam estar sempre comigo.
Gostaria de auxílio, para que eu comece a produzir minha própria cerveja, óbvio que inicialmente em pequena quantidade, e de baixo custo, para que aos poucos eu vai desenvolvendo a técnica e investindo.
Já adianto que moro em apartamento pequeno e disponho de pouco espaço, por isso, inicialmente gostaria de produzir pouco, e quem sabe pra frente, eu possa produzir em outro local (Não para venda, apenas consumo).
O que me indicam ?
Por onde começo ?
Até então meu paladar conhece apenas as cervejas populares, como Skol, Antarctica, Brahma, Kaiser... Gostaria de uma cerveja mais encorpada e saborosa.
Qual minimo a começar a produzir? 2 Litros? 5 Litros ?
Não disponho de muita coisa para investir inicialmente.
Conto com vocês!