• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

Cervejeira Braumeister 20 litros

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Thiago90125

New Member
Reaction score
0
Boa noite

Sou de São Paulo capital, trabalho com automação industrial, nos últimos meses comecei a montar painéis de automação para cervejeiras, foi ai que me interessei em começar a fazer minha própria cerveja, sou apaixonado por cerveja e nunca tive o privilegio de tomar uma cerveja caseira, dizem que é muito boa.
Estou projetando uma cervejeira para meu uso, uma imitação da "Braumeister 20 litros" aguem sabe me dizer se é uma boa escolha para copiar.

Não sei dizer...porém procuro no youtube uma sequência de videos ensinando a fazer um clone. O nome da pessoal é Alexandre Guimarães eu acho.

Não sei dizer...porém procuro no youtube uma sequência de videos ensinando a fazer um clone. O nome da pessoal é Alexandre Guimarães eu acho.
Já troque e-mail com esse cara ele me passou uma sequencia de videos, mais nenhum faiando das medidas da panela, não gostei muito do processo da montagem das panelas.
Já tenho as medidas previa, só queria confirmar se estão batendo com as "Braumeister 20 litros".

Boa noite cervejeiros, estou fazendo minha própria panela, é bem parecida com a BRAUMEISTER 20 litros, estudei vários modelos mais achei esse mais compacto, ocupa menos espaço.
Gostaria de uma ajuda, chegue nas medidas da panela interna diâmetro 264mm - altura 395mm isso da um volume de 21,6 litros
Na panela externa diâmetro 374mm - altura 475mm isso da um volume de 52,18 litros

Boa noite cervejeiros, estou fazendo minha própria panela, é bem parecida com a BRAUMEISTER 20 litros, estudei vários modelos mais achei esse mais compacto, ocupa menos espaço.
Gostaria de uma ajuda, chegue nas medidas da panela interna diâmetro 264mm - altura 395mm isso da um volume de 21,6 litros
Na panela externa diâmetro 374mm - altura 475mm isso da um volume de 52,18 litros

Tente através do site http://www.speidels-braumeister.de/id-10-20-and-50-litre-braumeister.html procurar o manual ou algum folheto técnico!!!! Mas a escolha pela Braumeister é excelente... Referência no mercado mundial de single vessel!!!!

Back