• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

Carga de Co2

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Eu cotei na oximinas 170,00 reais, metropolitana gases 180,00 e remanso do fogo 50,00... Tá vendo o porque do meu pé atrás?! Mas vou tentar no mais barato... Vou ver de qual é! 🤦🏻‍♂️
Bom dia , eu sempre recarreguei no Remanso do Fogo, umas 6x já, nunca tive problemas! Já tive essa dúvida tbem sobre ter diferença entre 99,00% ou 99,99% de pureza, depois desencanei. Como disseram ai acima o preço oscila de acordo com o patamar da empresa, isso acontece em todos os setores.

Bom dia , eu sempre recarreguei no Remanso do Fogo, umas 6x já, nunca tive problemas! Já tive essa dúvida tbem sobre ter diferença entre 99,00% ou 99,99% de pureza, depois desencanei. Como disseram ai acima o preço oscila de acordo com o patamar da empresa, isso acontece em todos os setores.
Olhei na Extiminas e os preços são de 15,00 reais para reteste e 50,00 reais para recarregar... Conclusão: a Remanso do fogo está dentro desse patamar de valor e como falou o Marcelo ai encima, a Oximinas e a metropolitana gases devem ser distribuidoras grandes com auto custo (o que não justifica!) e devido a isso transferem seus custos para os valores cobrados, tendo em vista que seu publico são de outras empresas que utilizam o produto. depois dessa segunda pesquisa, também vou desencanar com os "pequenos" e vou sem medo usar o serviço mais em conta! 👍;)

Moro no interior do MT e me cobraram 50 reais o kg.
Estou indo a goiania na proxima semana e vou recarregar por la.
Alguem indica algum lugar em goiania?

Back