Olá,
Comprei recentemente esta mesma panela, só comprei com o kit com o tal chuveiro dispersor e torneira já instalada porque saía MAIS barato do que apenas a panela com o fundo falso separados.
Não usei ainda, mas embora pareça bacana a ideia de usar o chuveiro (como comentei em outro tópico) por manter a panela fechada e não fazer lambança com a mangueira de silicone, vou usá-la este fim de semana com o método sem aeração (mangueira de silicone dando uma volta por dentro da panela no sparge), por garantia.
A panela em si é muito melhor acabada do que as outras que eu tenho, mais forte mesmo. Gostei do fundo falso também, fica bem justo na panela - pensei em comprar ambos juntos justamente para não correr o risco de ficar folga se fosse o fundo falso deles para uma panela minha.
A única coisa que eu trocaria é essa válvula. Não troquei ainda, vou usar na prática primeiro e só trocar se for estritamente necessário, mas na oxidação passiva e teste com água já nem arrisquei abrir com a mão, fica muito próximo da parede da panela. As outras válvulas que tenho são com alavanca e é muito mais tranquilo abrir/fechar.