dumpa
Well-Known Member
- Reaction score
- 124
Pessoal, bom dia!
Tenho em casa alguns ESP e resolvi montar um Brewmaniac com um deles.
Estou usando um ESP-07, que aparentemente tem 8Mbit de memória (1Mbyte)
Eu consegui gravar o firmware da versão 0.4.9, montei o display LCD via i2c está funcionando (mostrando o IP e a tela inicial), consegui acessar pela rede que ele cria "bm" e configurar o acesso a minha rede de casa.
Acontece que no momento que acesso ele, por meio do PC conectado a internet, é necessário atualizar o javascript/HTML
Neste momento, ocorre um erro que não foi possível descompactar o arquivo e não consigo prosseguir.
Perguntas
1- Consigo utilizar o ESP-07 com ele? Qual a memória mínima para rodar?
2- Qual a posição de memória que devo gravar o binário? É a partir do endereço 0x0000000?
3- Preciso gravar apenas o binário do brewmaniac direto, ou precisa fazer um conjunto de mais um outro binário? (Por exemplo, o do nodemcu)
4- Eu já fiz um procedimento de resetar a flash pela IDE do arduino. Tem algum outro procedimento antes de gravar o binário?
Alguém consegue me ajudar?
Fico muito agradecido pessoal!!
Depois que você acessa via modo AP, a rede bm pelo ip 192.168.4.1 a primeira tela deve ser a de configuração do wifi, configure ele na sua rede, feito isso vai ter um novo IP, desconecte da rede bm e acesse esse IP da sua rede, só após isso fará a atualização dos arquivos pois agora sim ele tem acesso a internet para fazer o download dos mesmos.