• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

BrewmaniacEX

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Consegui um valor melhor nos componentes, já da pra fazer por R$44.

Serão feitos em sepatados os pedidos da pcb avulsa e da pcb montada? Pensando em pegar uma pcb pra mim.

Enviado de meu LG-H736 usando Tapatalk

Serão feitos em sepatados os pedidos da pcb avulsa e da pcb montada? Pensando em pegar uma pcb pra mim.

Enviado de meu LG-H736 usando Tapatalk

Não amigão, tudo "num bolo só". A produção mínima na fábrica é de 12 peças. quando chegarmos a 12 peças mando produzir... manda uma MP pra mim ir organizando!

Tbm tenho interesse e na placa completa

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk

Pessoal, consegui negociar placas em composite pelo mesmo preço de fenolite... vai com qualidade melhor agora.

Amigos, consegui o componente mais caro do circuito com preço camarada aqui pertinho. Consigo entregar as placas montadas por R$42,50 cada.

O preço está ótimo mesmo. Se não tivesse comprado com o Vito já teria encomendado com você.

Vamos, gente, bora desenvolver esse controlador!!!

E não é que funciona mesmo!!!!

4f3e815ca8283c0260d8c32c99adac38.jpg

a52ade77dbc10f31011cf4ff319cbcc9.jpg

bbe44f7bf2dedd500b23ac5adc184d1f.jpg

54046df7c83ac48237920114cef95e0d.png

e3d8089e8406e793843a73d5d2af4f19.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pessoal, com o intuito de "impulsionar" a produção da placa do Abel e divulgar o BrewManiacEx, eu estava pensando em meio que divulgar este projeto lá no post do ArdBir, dizendo que o Abel desenvolveu a placa e está reunindo pessoas pra uma compra coletiva.
O que vocês acham?
Será que é contra alguma regra do fórum?

Pessoal, com o intuito de "impulsionar" a produção da placa do Abel e divulgar o BrewManiacEx, eu estava pensando em meio que divulgar este projeto lá no post do ArdBir, dizendo que o Abel desenvolveu a placa e está reunindo pessoas pra uma compra coletiva.
O que vocês acham?
Será que é contra alguma regra do fórum?

Fica ainda melhor, porque quanto mais componentes eu comprar conseguimos diluir em mais pessoas o valor do frete dos componentes que não consegui comprar aqui por perto.

Pessoal, fechou o grupo para confecção das PCIs, na verdade vai faltar 2 placas, mas vou assumir estas duas, quem sabe venda elas depois.
Preciso que entrem em contato comigo via e-mail ou WA (enviei via MP) para combinarmos os detalhes. Se conseguirmos acertar até amanhã na sexta mesmo faço o pedido das placas e dos componentes.

Pessoal, fechou o grupo para confecção das PCIs, na verdade vai faltar 2 placas, mas vou assumir estas duas, quem sabe venda elas depois.
Preciso que entrem em contato comigo via e-mail ou WA (enviei via MP) para combinarmos os detalhes. Se conseguirmos acertar até amanhã na sexta mesmo faço o pedido das placas e dos componentes.
O preço é R$44 que você escreveu na página anterior?

Consegui redução para R$42,50 a unidade montada.

Por mim está fechado, só passar onde faço o depósito/transferência. Para envio poderia usar o ML para ter um frete mais em conta usando o Mercado Envios, anunciava como usado, passa o link por MP somente. O que acha? Se bem que o frete for maior que o valor do item o ML bloqueia a venda. Só se vendesse pelo valor da placa + frete.

Na compra coletiva da manta Armacel aqui no fórum fizemos dessa forma.

Consegui redução para R$42,50 a unidade montada.

Boa Tarde a todos!

Abel estou interessado na placa montada, ainda está no processo de compra coletiva, como está sendo feito o pagamento?

Saudações

Boa Tarde a todos!

Abel estou interessado na placa montada, ainda está no processo de compra coletiva, como está sendo feito o pagamento?

Saudações

Só pra adiantar a resposta enquanto o Abel não vê:
As placas já foram encomendadas e já estão em produção, mas o Abel pediu algumas extras para vender depois.
Provavelmente ele ainda as tem disponíveis.
O pagamento está sendo feito por depósito em conta.

Só pra adiantar a resposta enquanto o Abel não vê:
As placas já foram encomendadas e já estão em produção, mas o Abel pediu algumas extras para vender depois.
Provavelmente ele ainda as tem disponíveis.
O pagamento está sendo feito por depósito em conta.

Obrigado pela resposta VictorSr!
Já conversei com o Abel e em MP para ficar com uma placa.
Saudações a todos!

Boa noite!
Abel vc teria ainda uma placa para venda?...estou interessado em comprar uma. Obrigado.

Back