• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

Brewfather

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Boa tarde Cervejeiros!
Vocês já notaram a grande diferença no calculo de amargor (IBU) entre o Beersmitht e o Beerfather? Pra mim tem dado uma diferença muito grande no IBU fazendo as mesma adições neles. Vocês também?
Abraço a todos.

Boa tarde Cervejeiros!
Vocês já notaram a grande diferença no calculo de amargor (IBU) entre o Beersmitht e o Beerfather? Pra mim tem dado uma diferença muito grande no IBU fazendo as mesma adições neles. Vocês também?
Abraço a todos.
o que notei é em adições tardias, se colocar fervura em 0 minutos te da um valor, se marcar hopstand mesmo q seja 100 graus o valor é menor

A fórmula de cálculo da lupulagem no Brewfather é o "Tinseth".. imagino que seja a mesma que o BeerSmith utiliza.... Faz tempo que não utilizo o BS, infelizmente não posso verificar por aqui.. :-(

Estou usando o BF também e estou gostando muito, mas por enquanto como sou muito desconfiado com coisas novas faço a receita no BS e no BF. A unica coisa que notei que tenho mudado é a lupulagem mas nada gritante. Estou começando a usar correção na minha água, e achei a do BF muito fácil principalmente para quem ainda não esta ambientado com este processo.

Fala galera, boa tarde! Pra quem está querendo licenciar o BrewFather entre 30/10 e 6/11 poderá usar o cupom "CERVEJA50" falei com o Thomas para dar uma força para a galera que monta nossos projetos. Abraço!!
sera que ainda consegue um cupom novo? esse nao vale mais

Pessoal alguém aqui assinou a versão mensal? ela é completinha tbm e só muda a forma de pagamento ou não? Minha duvida é pq no site vem indicando assim

Attachments

• Screenshot_2021-03-13 Brewfather.png
    Screenshot_2021-03-13 Brewfather.png
    203.8 KB
Pessoal alguém aqui assinou a versão mensal? ela é completinha tbm e só muda a forma de pagamento ou não? Minha duvida é pq no site vem indicando assim
Ate aonde eu sei.. ele é completa.. só muda a forma de pagamento :)

Fiz uma brassagem semana passada e desenvolvi a receita e to acompanhando pelo app... cara, tá dando que é um relojinho, muito pouca diferença, 700ml de volume pro fermentador (numa leva de 37,5) e 0,003 de OG, tô até orgulhoso rs.

alguem acompanha a fermentação com ispindel? Estou utilizando pela primeira vez, depois que joguei o lupulo de dry hope o negocio ficou doido, de repente ele sobe 5 pontos de uma vez, de repente abaixa 5 pontos.

Seu celular deve estar configurado pra não aceitar as notificações do app BrewFather
Tá normal cara, fui até conferir aqui. Pra mim ele só notificava se a tela do app tava aberta, usei ontem e nem com a tela aberta deu notificação de etapa concluída

Atualização do Brewfather (Web)
2.7.3 - 16.03.2021

⚡ New Features

• Brewers Association 2021 style guidelines, activate in the styles page
  • Improved response when navigating to a recipe from the recipes page, this navigation is now instant

🐛 Fixed

• Fixed diasatic power not showing in recipe when all grains had a specified diastatic power

Não consigo de jeito nenhum "linkar" meu brewpiless com o Brewfather. Já segui todos os passos. Tentei inúmeras vezes, e nada. Alguém já teve este tipo de problema? Muito obrigado.
Vc comprou a licença do BrewFather?
Se sim, pode ser a configuração errada.

Vc comprou a licença do BrewFather?
Se sim, pode ser a configuração errada.
Bom dia Porter,
Comprei sim. Acredito ser alguma configuração mesmo. Segui todos os "step's" mas não dá certo. Meu Ispindel funcion anormal "linkado" como o Brewfather, mas o BrewPiLess não vai mesmo.
As configurações que tenho que preencher no BPL são bem simples. Coloquei anexo a imagem dos campos que tenho disponível. É uma configuração simples.
Vc ve algo errado?
Muito obrigado.

Attachments

• BPL.jpg
    BPL.jpg
    10.3 KB
Eu deixei um tempo maior do que 900 segundos (15 minutos) exatamente pela preocupação de "Never log more than once every 15 minutes "

Mas de qualquer maneira vou tentar mudar o tempo de intervalo de 900 segundos.

Obrigado Gu_MAZZA e PerlPorter....

Abraço a todos.

O meu também funciona de boa.
Será que o problema não está no brewpiless?

Abs

O meu também funciona de boa.
Será que o problema não está no brewpiless?

Abs
Na verdade acho que descobri o problema. Meu BrewPiLess esta rodando num Sonoff TH16, o qual por uma limitação do tamanho da memória (1MB apenas), tem algumas restrições, e creio que pode estar afetando esse envio de dados e "link" como o Brewfather.
Abraço.

Back