• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

Bomba Peristáltica para recirculaçao

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

mjbizarro

Active Member
Reaction score
5
Pessoal,

Estou iniciando um projeto para produção de uma bomba Peristáltica, visando recirculaçao do mosto e transferência. Totalmente sanitária, pode ser montada em motor trifásico com inversor. Acredito que o projeto custe muito menos que uma Chugguer nova.:ban:
Nos fóruns americanos o pessoal usa muito, alguém já teve alguma experiência com essas bombas? :rockin:

Sds.;
Mariel :mug:

Esse abaixo, feito com uma forma de bolo... Kkk

Attachments

• image.jpeg
    image.jpeg
    65.2 KB
Pessoal,

Estou iniciando um projeto para produção de uma bomba Peristáltica, visando recirculaçao do mosto e transferência. Totalmente sanitária, pode ser montada em motor trifásico com inversor. Acredito que o projeto custe muito menos que uma Chugguer nova.:ban:
Nos fóruns americanos o pessoal usa muito, alguém já teve alguma experiência com essas bombas? :rockin:

Sds.;
Mariel :mug:

Esse abaixo, feito com uma forma de bolo... Kkk

Já teve uma discussão dessas por aqui:
http://www.homebrewtalk.com.br/showthread.php?t=404383

Inclusive um membro chegou a criar uma e postou o video, porém acredito que ele não participe mais do forum...
Eu acho bem interessante essas bombas, mas ainda não consegui parar para bolar um projeto...

Abraço :mug:

Já teve uma discussão dessas por aqui:
http://www.homebrewtalk.com.br/showthread.php?t=404383

Inclusive um membro chegou a criar uma e postou o video, porém acredito que ele não participe mais do forum...
Eu acho bem interessante essas bombas, mas ainda não consegui parar para bolar um projeto...

Abraço :mug:

Tentei montar uma também sem sucesso. Coloca fotos do seu projeto pra gente ir seguindo! Abs

Latest posts

Back