• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

Bodebrown Perigosa

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

aronsanfelice

Member
Reaction score
3
Boa noite amigos, alguém tem alguma receita fake da bodebrown perigosa pra me passar ?
Na minha opinião a melhor imperial IPA de todas, se puderem me ajudar pelo menos reconhecendo os lúpulos e os maltes já será de grande ajuda. Sei que o sabor mais presente é o amarillo, mas não consegui distinguir os outros. Desde já, agradeço.

Boa noite amigos, alguém tem alguma receita fake da bodebrown perigosa pra me passar ?
Na minha opinião a melhor imperial IPA de todas, se puderem me ajudar pelo menos reconhecendo os lúpulos e os maltes já será de grande ajuda. Sei que o sabor mais presente é o amarillo, mas não consegui distinguir os outros. Desde já, agradeço.

Bem, no site deles tem o kit para produção...

http://loja.bodebrown.com.br/kit-perigosa-20-litros

Amigo,

se você ligar na Bodebrown, ou mandar um e-mail, eles te passam a receita. Mas o valor não vai ficar longe do kit pronto. Vai muito malte e muito lúpulo nesta receita.
Abs

Já tinha visto o kit no site, achei bem caro o valor pra 20L, sem contar o preço do frete deles, de qualquer forma agradeço.

Acho difícil, com os ingredientes usados por eles, vc conseguir mais barato.
No kit deles estão ate os lupulos de DH

Amigo,

se você ligar na Bodebrown, ou mandar um e-mail, eles te passam a receita. Mas o valor não vai ficar longe do kit pronto. Vai muito malte e muito lúpulo nesta receita.
Abs

Mandei e-mail!
Responderam que não! :D

Back