• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

Best Malz

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

JesseMatos

Well-Known Member
Reaction score
2
Olá meus caros amigos cervejeiros!
Estou querendo variar um pouco de marcas de maltes e conhecer os perfis de tais maltes, nunca utilizei o Best Malz, mas estou prestes a realizar uma compra, alguém que já utilizou pode me dar uma referência sobre ele?

:mug:

Obrigado

Olá meus caros amigos cervejeiros!
Estou querendo variar um pouco de marcas de maltes e conhecer os perfis de tais maltes, nunca utilizei o Best Malz, mas estou prestes a realizar uma compra, alguém que já utilizou pode me dar uma referência sobre ele?

:mug:

Obrigado

Jesse, os maltes da Best Malz são famosos no mundo inteiro. Então vc não tem motivo pra ter receios de usá-los. Claro que eles são levemente diferentes dos da weyermann, castle, briess, etc, como esses são também diferentes entre si. Se vc tem acesso a eles e quer experimentá-los, perfeito!

Abraço

Verdade, pesquisei sobre ele faz pouco tempo e vi boas recomendações, são maltes da alemanha de qualidade, não vi um relato ruim nas minhas pesquisas(só o ocasional prefiro x a y por preferência pessoal).

Eu fiz uma IPA 100% Red X da Best Malz, com lupulagem australiana (Ella, Summer e Topaz). Ficou excepcional a Red X IPA! Esse malte consegue deixar um belo corpo sem adicionar maltado, deixando o lúpulo atuar perfeitamente. A tal.cor vermelho rubi ficou devendo. Mas no geral gostei muito do resultado.

Obrigado pelo feedback pessoal... vou realizar a compra e posto o resultado final para vocês :rockin:

Eu fiz uma IPA 100% Red X da Best Malz, com lupulagem australiana (Ella, Summer e Topaz). Ficou excepcional a Red X IPA! Esse malte consegue deixar um belo corpo sem adicionar maltado, deixando o lúpulo atuar perfeitamente. A tal.cor vermelho rubi ficou devendo. Mas no geral gostei muito do resultado.

Oi @drelimainacio estou pensando em fazer uma IPA com esse red x.
Porque não gostou da cor ? ficou muito escura ?

qual sua OG..... dizem que precisa ser 1.050 pra ficar o vermelho bacana, mas ai fica dificil fazer IPA.

estou pensando em usar 80% dele e complementar com vienna ou pilsen.

Abc.

Oi @drelimainacio estou pensando em fazer uma IPA com esse red x.
Porque não gostou da cor ? ficou muito escura ?

qual sua OG..... dizem que precisa ser 1.050 pra ficar o vermelho bacana, mas ai fica dificil fazer IPA.

estou pensando em usar 80% dele e complementar com vienna ou pilsen.

Abc.

Marco, desculpe a demora na resposta. Sim, achei muito escura, mas não sabia dessa questão da OG em 1050 para o vermelho perfeito. De toda forma, é um malte que procuro sempre manter em estoque na minha loja, pois é um malte ótimo.

Att

Latest posts

Back