Apresentação: Sandro Ribeiro - Resende RJ

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

SandroRibeiro

SandroRibeiro
Joined
Jul 7, 2016
Messages
62
Reaction score
24
Location
RESENDE
Alô senhores !!! Me chamo Sandro Ribeiro. Trabalho na capital, na área de engenharia, e nos finais de semana eu brinco com as cervejas aqui no interior. Comecei a ler o fórum por volta de março de 2016 quando comecei a me interessar pelo assunto. Me registrei tem alguns meses, e tenho pesquisado muito. Muitas dúvidas tenho achado respostas na busca. Comecei a brincadeira depois de ver um clone de uma Braumeister. Fiz um clone (mais um dos milhões de clones) usando arduino com um código simplório. Nada de PWM, PID, ArdBir. Não foi preciso. Se no futuro for necessário, a gente dá um jeito. Gosto muito de homebrew, diy, gambiarras avançadas, etc. Gostei tanto que fiz quase uma brassagem, ou duas por final de semana, até arrumar meu equipamento entender um pouco mais do processo cervejístico. Devo estar na minha 25/26ª brassagem. Gosto muito de brassar American IPA e Weiss(muito pouco de witbier). Vou publicar umas fotos na área de diy do clone da panela elétrica e de um recente frigobar IOT em desenvolvimento. Muita saúde e paz !!
 
Back
Top