1 cilindro 2 barris

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Romulocrp

Well-Known Member
Joined
Jul 31, 2014
Messages
102
Reaction score
35
Acabei de adquirir meu futuro kegerator e a primeira dúvida que surgiu é como poder servir os 3 tipos de cerveja sem precisar abrir a porta, vou instalar torneiras de chopp na porta, mas é o CO2? Como vcs fazem?
Vi esse distribuidor aqui, mas ele é tão baratinha q fiquei em dúvida
 

Attachments

  • image.jpg
    image.jpg
    89.3 KB · Views: 226
Cara quanto ta esse?
É bem simples aqueles sistemas de distrubuição que o pessoal faz, consiste em usar niples, T's e as valvulas.
A montagem é bem simples. Na ponta que entra se usa um T com um espigão, para entrada do gás, no teu caso colocará mais 2 T's lado a lado com conectados por niples todos mirando para baixo nas conexoes de baixo é só colocar niples e as valvulas, no final do outro T poem aquelas valvulas de alivio de pressao.

1057.jpg
 
Acabei de adquirir meu futuro kegerator e a primeira dúvida que surgiu é como poder servir os 3 tipos de cerveja sem precisar abrir a porta, vou instalar torneiras de chopp na porta, mas é o CO2? Como vcs fazem?
Vi esse distribuidor aqui, mas ele é tão baratinha q fiquei em dúvida

Romulo,

Esse distribuidor não serve, vaza um pouco gás pelo registro e o final dele é uma borrachinha colada.

Essa borrachinha soltou no meu e esvaziou meu cilindro inteiro de CO2.
 
Romulo,

Esse distribuidor não serve, vaza um pouco gás pelo registro e o final dele é uma borrachinha colada.

Essa borrachinha soltou no meu e esvaziou meu cilindro inteiro de CO2.

Valeu Leo, realmente achei o preço bom demais para ser verdade.
Fiz o q indicaram aqui! A estrutura parece bem mais resistentes, todas as peças saiu por R$ 90,00
 
Back
Top