Duvida de ingredientes em Brown Ale

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

gvignotti

Member
Joined
Mar 28, 2017
Messages
23
Reaction score
6
Estava planejando fazer uma A. Brown Ale, e usaria de maltes especiais os seguintes maltes:
- crystal 60l (6%)
- malt biscuit (4,3%)
- caraaroma (3,5%)
- Carafa I (4,3%)

e na loja onde vende malte em minha cidade, não tem os dois primeiros, pensei em substitui-los utilizando caramunich II e III de forma que agora a receita ficou dessa forma:

-Pilsen (61,5%)
-Pale Ale (17,1%)
-Aveia em Flocos (4,3%)
-CaraMunich II (6%)
-Carafa I (4,3%)
-CaraMunich III (3,4%)
-Caraaroma (3,4%)

OG de 1,053

gostaria de saber a opinião de voces se este maltes nestas proporções me traram o gosto caracteristico das brown ales que me parece de biscoito/amendoa, e tambem se estes maltes sao os utilizados na confecção deste estilo em questão.

Grato.
 
Não conheço muito bem o estilo, então não sou referência para falar, mas 4% de Carafa I não seria de mais? Acho também que seria mais interessante arrancar o Pilsen e ir só de Pale e Brown Malt de maltes base, mais uns 10% de caramelo. Quando eu fico perdido na formulação de receitas, eu sempre dou uma boa lida antes no site do BYO (http://byo.com/malt/item/335-brown-ale) e no Designing Great Beers. No BJCP também tem a seção Ingredientes, às vezes tem informação valorosa lá.
 
Back
Top