Vendo - Panela Alumínio 24 Lts (NOVINHA)

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Castro1

Member
Joined
Sep 4, 2014
Messages
8
Reaction score
0
Panela de Alumínio com capacidade para 24 litros.
NOVINHA!!! Foi usada uma única vez!

(motivo da venda: preciso de uma maior)

Valor: R$ 80,00

Uma igual não se encontra por menos de R$110,00.

Moro em Palhoça (Grande Florianópolis).

Qualquer coisa me liguem ou chamem no whatsapp: 48-96243567

IMG_20140911_151958.jpg


IMG_20140911_152021.jpg



:mug:
 
Não entendi muito bem a pergunta amigo. Não sei como te passar está informação. Se moras em Floripa podes vir dar uma olhada, ela está novinha, só usei uma única vez, Paguei R$ 110,00 na casa dos fogões na Philip Schmidt... Quer que eu tire outras fotos eu posso fazer também.
 
Castro, eu pretendo fazer um single vessel, então preciso que uma panela caiba dentro da outra. A minha panela é de 26L e é N34, ou seja, tem 34cm de diâmetro. Inclusive o cabo e a tampa são iguais a sua, deve ser o mesmo fabricante

Se você não encontrar essa informação poderia medir a panela? Acho que talvez seja mais fácil medir a circunferência, usando uma fita métrica por exemplo, passando em volta da panela.
 
hummm... entendi.
acabei de medir e tem 34 também por fora (conforme a foto), ela cabe bem dentro de uma panela de 30 litros conforme a foto que também tirei. Espero que dê certo pra ti...

IMG_20140914_144143.jpg


IMG_20140914_144204.jpg


IMG_20140914_144229.jpg




:confused:
 
Legal, obrigado Castro! Parece que cabe sim.

Estou ainda amadurecendo a ideia do meu projeto...

Se eu resolver aqui antes de você vender eu entro em contato!
 
qual o valor do frete para 17501-080?

Amigo, peço desculpas até por não ter mencionado isso no primeiro post.
Tenho preferência por efetuar a venda para cervejeiros na região da grande Florianópolis para de preferência entregar a panela em mãos.
Pelo tamanho e peso, não ficaria nada barato de envia-la pelos correios pra nenhum lugar do país, com certeza dobraria o valor.

Peço desculpas pelo transtorno. :(
 
Panela vendida ao valtert :ban:
Agradeço a todos que me contactaram em privado.
 
Back
Top