Vendo Cilindro Alumínio 4,5Kg Co2 Marca Luxfer

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

MFJBOSS

Member
Joined
Mar 1, 2016
Messages
14
Reaction score
5
Vendo 2 cilindros de alumínio Co2 com 4,5Kg da Marca Luxfer em bom estado de uso! Estava sendo usado num chopeira e a mesma tinha serpentina de alumínio que furou e com isso os cilindros e chopeira(já foi vendida) ficaram encostados por um bom tempo! um deles ainda está lacrado e com gás, o outro ainda tem alguma carga de gás. (não sei precisar o quanto!)

Estão no RJ capital e podem ser retirados em mãos.

Não sei quando foi feito o último teste hidrostático pois pertenciam ao meu pai que faleceu tem 1 ano. :(

:eek:nestar: Valor R$550,00 CADA UM. :eek:nestar:
 

Attachments

  • cilindro_aluminio.jpg
    cilindro_aluminio.jpg
    906.4 KB · Views: 233
Só tenho agora 1 cilindro, o que estava lacrado já foi vendido!
 
Boa tarde amigo, tenho interesse. Sabe me informar aonde posso fazer a recarga na Zonal Sul do Rio ( ou perto) Se souber do valor tb ajuda na decisao.
Obrigado.
 
Bom dia, não sei te informar um local específico para recarga na zona sul do RJ, o que sei é que qualquer loja de recarga de extintores faz a recarga de CO2 sem problema nenhum! Aqui na zona norte me cobraram R$70 pra encher os 4,5kg e já fazer um novo teste hidrostático. A média de preço do Kg de CO2 esta em R$11, qualquer dúvida é só falar e caso queria fechar podemos combinar e posso até entregar ele pra vc na ZS, obs: o Cilindro ainda deve ter uns 2,5Kg ou mais de gás o que da pra tirar mais de 200 tulipas ainda. obrigado
 
Olha como está de gás.
 

Attachments

  • IMG-20160713-WA0090.jpg
    IMG-20160713-WA0090.jpg
    158.3 KB · Views: 156
Vendido! Obrigado a todos do fórum.

bom dia, só para relatar que eu que fiz a compra e que foi uma negociação tudo tranquila, tirou todas as dúvidas e ainda fez o favor de levar para fazer o teste hidrostático... Veio bem embalado! Já recarreguei e testarei ainda essa semana!

Caso tiver mais produtos a venda pode confiar que é honesto!!

Um abraço!
 
bom dia, só para relatar que eu que fiz a compra e que foi uma negociação tudo tranquila, tirou todas as dúvidas e ainda fez o favor de levar para fazer o teste hidrostático... Veio bem embalado! Já recarreguei e testarei ainda essa semana!

Caso tiver mais produtos a venda pode confiar que é honesto!!

Um abraço!

Obrigado Alemaorback! bom saber que você gostou da compra! e aviso a moderação que os dois cilindros foram vendidos. obrigado
 
Obrigado Alemaorback! bom saber que você gostou da compra! e aviso a moderação que os dois cilindros foram vendidos. obrigado
Amigo,

A gente só deve "reportar" um post abusivo, mal intencionado, ou com xingamentos. Quando a gente anuncia algo e vende, devemos simplesmente responder no próprio tópico dizendo VENDIDO ou até alterar o título do tópico adicionado algo como vendido.

De qualquer maneira, eu já aviso...... usuários que se cadastram no fórum só pra vender coisas e não contribuir em nada não são tolerados e normalmente acabam sendo excluídos. Como vc só tem 6 mensagens e todas são relacionadas a essa venda..... a minha percepção é essa.

Abraço,
 
Back
Top