• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

Trappist Tripel - Sugestões receita

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Só para constar, o Idepaoli disse isso que "Qualquer receita clássica de Tripel é 100% Pilsen e açúcar...etc." em fevereiro de 2018... há mais de três anos atrás... Não sei se ele ainda acompanha o post... hehe
Kkkkkk, eu não vi a data, só vi o reply comentário acima e achei um puta absurdo kkk

Segundo o livro Brew Like a Monk (pg 235), Pilsen + Açucar perfazem 95% dos fermentaveis das Tripels pesquisadas e estäo presentes em 100% das receitas.

Existem referências a um % muito menor de Munich, Cara, Trigo e Mel, na casa dos 1 a 2%.

Condimentos aparecem com 10% de incidência.

Segundo o livro Brew Like a Monk (pg 235), Pilsen + Açucar perfazem 95% dos fermentaveis das Tripels pesquisadas e estäo presentes em 100% das receitas.

Existem referências a um % muito menor de Munich, Cara, Trigo e Mel, na casa dos 1 a 2%.

Condimentos aparecem com 10% de incidência.
olhei o livro ele diz de 80 a 95% de pilsen, não sempre os 95 de pilsen, eu ja fiz trippel, usei special B, aquela da swaen honey, caraaroma e mel.
ficou excelente

olhei o livro ele diz de 80 a 95% de pilsen, não sempre os 95 de pilsen, eu ja fiz trippel, usei special B, aquela da swaen honey, caraaroma e mel.
ficou excelente

Acredito que você tenha interpretado erroneamente a minha mensagem.

Adicionalmente, eu acho Special B extremamente mal colocado em uma Trippel, mas claro, quem tem que gostar é o cervejeiro que a fez.

Latest posts

Back