• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

Torneiras

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Eu fiz as contas e precisaria de 3,20m de mangueira para estabilizar corretamente, como são 2 postmix, seriam 6,5m dentro do frigobar, não cabe nem a pau!
As Perlick são um absurdo de caras, sai uns R$500,00 trazer uma e as do ALi não tem controle de fluxo.

Eu tive duas tipo perlick sem controle do aliexpress e elas apresentaram vazamento depois de dois meses. Não vale a pena nem cogitar elas, na minha opinião, construção muito frágil.

As mangueiras podem ser de silicone, com um diâmetro interno pequeno. As minhas eram assim... isso economiza espaço e comprimento de mangueira. Embora as de silicone oxidam a cerveja da linha rapidamente.

Qualquer opção vai ter um lado positivo e negativo... não tem nenhum milagre pro seu caso... ou reduzir na linha, ou usar uma torneira com controle que se encaixe na sua torre. A não ser que vc mande usinar um adaptador pra usar uma torneira nacional tipo italiana... mas também tem lado negativo, pode sair caro e ficar feio.

Vou tentar achar alguma mangueira mais fina e maleável que caiba no frigobar, estou usando trançada e é muito rígida, não tem nem como enrolar 3m lá dentro. Se não funcionar, espero algum amigo ir aos EUA e peço uma Perlick.

Sobre "perlick" da China, eu não arriscaria. São totalmente genéricas, assim como as italianas de lá. Estou com duas italianas e só valeram a pena pelo baixíssimo preço (100 em cada), mas nas duas próximas que comprei fui para algo melhor, mesmo as italianas não tendo dado nenhum problema.

Falei sobre isso aqui: http://www.homebrewtalk.com.br/showthread.php?p=5137884#post5137884

Comprei duas torneiras da marca Intertap. São a "Perlick australiana", tipo forward seal, inox, rosca para growler filler, bico stout, etc, tem uma longa discussão no HBT americano sobre elas, com muitos elogios e inclusive gente comprando elas no Aliexpress e relatando ser a mesma comprada na Austrália, pois são feitas lá de qualquer jeito, sob encomenda pela empresa que comercializa oficialmente na Austrália, a Keg King.

O tópico no HBT americano: http://www.homebrewtalk.com/showthread.php?t=567485

Não chegaram ainda, mas paguei acho que uns 250 reais em cada. Espero que não taxe ou, se taxar, que taxe parcial, já que vem shank e torneira em encomendas separadas. De qualquer forma, mesmo sem ter ela em mãos, tenho certeza de ter feito um negócio melhor do que nas genéricas que comprei anteriormente.

Comprei duas torneiras da marca Intertap. São a "Perlick australiana", tipo forward seal, inox, rosca para growler filler, bico stout, etc, tem uma longa discussão no HBT americano sobre elas, com muitos elogios e inclusive gente comprando elas no Aliexpress e relatando ser a mesma comprada na Austrália, pois são feitas lá de qualquer jeito, sob encomenda pela empresa que comercializa oficialmente na Austrália, a Keg King.

O tópico no HBT americano: http://www.homebrewtalk.com/showthread.php?t=567485

Não chegaram ainda, mas paguei acho que uns 250 reais em cada. Espero que não taxe ou, se taxar, que taxe parcial, já que vem shank e torneira em encomendas separadas. De qualquer forma, mesmo sem ter ela em mãos, tenho certeza de ter feito um negócio melhor do que nas genéricas que comprei anteriormente.

Renato, já testou as torneiras Intertap? Foram taxadas?

Renato, já testou as torneiras Intertap? Foram taxadas?
Não testei, acabei mantendo apenas duas torneiras no meu kegerator e como tava sempre com cerveja engatada não troquei para as Intertap ainda, mas vou fazer isso em breve.

De qualquer forma, chegou tudo muito bem embalado, na caixa o logotipo da loja australiana (KegKing.com.au) e nada foi taxado.

Se alguém que comprou e usou puder dar um parecer vai ser legal.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Vi essa torneira no Ebay e achei o preço dela bem atraente. Tem 2 modelos (com controle de fluxo e sem controle de fluxo) você que comprou a torneira o que achou?

Back