• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

Sídney Paiva - São João del Rei - MG

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

spaiva

New Member
Reaction score
0
Boa noite pessoal,

Meu nome é Sídney Paiva, tenho 35 anos e estou iniciando nesse mundo agora. Ainda estou em fase de estudos, mas minha intenção é criar um equipamento com automação suficiente para garantir boa qualidade das cervas.

Bom, sou engenheiro eletricista com mestrado em automação e cerca de 15 anos de experiência na área.

Estou aqui para aprender sobre o processo de fabricação e ajudar os colegas no que eu puder ser útil.

Abraços.

Sidney Paiva

Valeu Sidney, sou de Viçosa-Mg, mas vou sempre a SJDR, tenho negocio e família aí, estou iniciando também, apenas uma brasagem, um amigo de Brasília montou uma panela automatizada para mim que ficou show de bola, se eu puder ser util em algo é so dizer.

Sucesso

Everaldo
Baratovysk

Valeu Sidney, sou de Viçosa-Mg, mas vou sempre a SJDR, tenho negocio e família aí, estou iniciando também, apenas uma brasagem, um amigo de Brasília montou uma panela automatizada para mim que ficou show de bola, se eu puder ser util em algo é so dizer.

Sucesso

Everaldo
Baratovysk
Boa tarde Everaldo,

Se puder poste fotos da panela.

Att.

Sidney Paiva

Bom dia Patrick,

Mais um da região. E aí, já realizou alguma brasagem?

Abraço

Sidney Paiva

Back