Não tem problema nenhum.
Exato, e ele faz isso automaticamente baseado em algoritmos clássicos de PID.
Abraço,
Quero dar uma automatizada no meu processo agora em janeiro, pra isso quero instalar resistências pra conseguir controlar melhor a temperatura. Consegui tirar bastante duvidas com esse post, obrigado Guenther. Mas ainda não sei como fazer a instalação, já pesquisei e não achei o que precisava. Queria saber quais peças são preciso, além das resistências é claro, e de como montar tudo da maneira correta. Alguém conhece um tutorial ou onde posso estudar o assunto?
Desde já obrigado!
No meu caso eu utilizo a ligação das resistências com a rede com fita de auto fusão, porém queria algo que fosse removivel. Alguém utiliza conectores com a resistência removivel? Qual? Onde comprou?
Sds,
Fabiano
Na verdade eu estou me referindo à conexão dos cabos com a resistencia e nao do cabo com a rede. Eu ja vi alguns conectores que são removíveis para a interligação do cabo com os terminais da resistência.
Bom, acho entao que eu nao estou entendendo o uso desses terminais ai em cima. Veja a minha foto. Eu procuro um terminal removivel para instalar nos polos da resistência conforme a figura anexa. Vc esta me dizendo que esses anexados poderiam fazer esse serviço? É isso?
Bom, acho entao que eu nao estou entendendo o uso desses terminais ai em cima. Veja a minha foto. Eu procuro um terminal removivel para instalar nos polos da resistência conforme a figura anexa. Vc esta me dizendo que esses anexados poderiam fazer esse serviço? É isso?
@LuizF, se descobrir, me avise.
@LuizF, eu uso um desses, mas eu queria um que fosse removível, de forma que durante a lavagem da panela eu pudesse remove-lo e facilmente instala-lo quando for usar.@Fdamata, achei o conector. É olhal 3/16. Joga no google que vc vai ver vários modelos roscáveis.
http://www.mundoeletricoloja.com.br...-2,5mm,-diâmetro-do-furo-m5-3-16,-ol-2310/156