Postmix vazando

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

dexavator

Well-Known Member
Joined
Jun 1, 2016
Messages
252
Reaction score
58
Fala pessoal será que alguém tem alguma dica?
Eu pressurizo meu postmix, testo todas as conexões e tampa com espuma e não aparece nenhum sinal de vazamento mas todo dia eu checo e a pressão caiu bastante, alguém tem ideia do que pode ser?

Abs

Victor
 
Olá, @Dexavator,

Quando você diz que o pressuriza, você faz isso com ele vazio, é isso?

Abraço!
 
Fala pessoal será que alguém tem alguma dica?
Eu pressurizo meu postmix, testo todas as conexões e tampa com espuma e não aparece nenhum sinal de vazamento mas todo dia eu checo e a pressão caiu bastante, alguém tem ideia do que pode ser?

Abs

Victor

Pode ser os poppets das válvulas...

Se as borrachas são velhas, o ideal é trocá-las...você encontra em qualquer loja de homebrew o kit de o-rings
 
Olá, @Dexavator,

Quando você diz que o pressuriza, você faz isso com ele vazio, é isso?

Abraço!

É cheio mas ele já está carbonatado e estabilizado em 1 bar faz umas duas semanas, todo dia eu reponho para 1 bar e no dia seguinte está uns 0,2 ou coisa assim, quando fui viajar caiu para 0. Eu testo e passo espuma em todas as vedações e não mostra nenhum vazamento, troquei todas as borrachas já e não melhorou, só faltou o puppet mesmo mas, como disse, a espuma não mostra nada de vazamento.
 
É cheio mas ele já está carbonatado e estabilizado em 1 bar faz umas duas semanas, todo dia eu reponho para 1 bar e no dia seguinte está uns 0,2 ou coisa assim, quando fui viajar caiu para 0. Eu testo e passo espuma em todas as vedações e não mostra nenhum vazamento, troquei todas as borrachas já e não melhorou, só faltou o puppet mesmo mas, como disse, a espuma não mostra nada de vazamento.
Será que não é absorção do gás pela cerveja?
 
Eu tive um problema semelhante. O que fiz foi trocar as borrachas de vedação e lubrifica-las. Depois disso deixei o PM a 30PSI por 30minutos. Com esse procedimento hoje não tenho nenhum problema de vedação.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 
Back
Top