Postmix com alça de aço ou alça de borracha?

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

ClaudioPong

Member
Joined
Nov 20, 2018
Messages
6
Reaction score
1
Location
Curitiba
Boa tarde a todos, estou em duvida em qual tipo de postmix adquirir pois a diferença entre eles esta de 100 reais 450 o com alça de aço e 550 o com alças de borracha. É mais vantajoso pegar a de borracha ou pelo preço vou no de aço mesmo? Obrigado segue imagens
images
images
 
Last edited:
Boa tarde. Eu tenho os dois modelos, o totalmente emborrachado facilita um pouco o transporte e permite empilhamento. Agora se essas diferenças são realmente relevantes e por esses motivos o emborrachado vale R$100,00 a mais, é uma decisão pessoal porque o resultado final será o mesmo.
 
tenho o de metal. Muito bom. A vantagem é a limpeza, pois é só aço inox.

Desvantagem, o empilhamento.

também comprei na promoção da WE, só que no dia dos pais.
 
Boa tarde a todos, estou em duvida em qual tipo de postmix adquirir pois a diferença entre eles esta de 100 reais 450 o com alça de aço e 550 o com alças de borracha. É mais vantajoso pegar a de borracha ou pelo preço vou no de aço mesmo? Obrigado segue imagens
images
images

Se for possível passa o link
 
Cara tava olhando ontem os itens em promoção e os 2 estavam com o mesmo valor de na faixa de R$ 450,00.
 

Latest posts

Back
Top