Ricardo Firmino
Member
No rastreio do meu aparece no site 24ship, como entregue. Mas no site do DHL aparece como aguardando vendedor postar.

olha na entrega, ta dizendo que foi entregue em maio kkkNo rastreio do meu aparece no site 24ship
Kkkk mee que safado.olha na entrega, ta dizendo que foi entregue em maio kkk
o desgraçado pegou numeros aleatorios e colocou la pra gente... wtf
Eu estou achando que isso é uma jogada de mercado da China (chineses).
O Real está super valorizado lá fora e mais a promoção, isca pro brasileiro mandar dinheiro pra china que vai render alguma coisa ao londo dos 30 dias e depois alem dos que não abriram disputa tem todo o rendimento que os bancos deram para esse dinheiro inserido lá.
Já parou pra pensar no montante disso?
Eu estou achando que isso é uma jogada de mercado da China (chineses).
O Real está super valorizado lá fora e mais a promoção, isca pro brasileiro mandar dinheiro pra china que vai render alguma coisa ao longo dos 30 dias e depois além dos que não abriram disputa tem todo o rendimento que os bancos deram para esse dinheiro inserido lá.
Já parou pra pensar no montante disso?
Mas isso cara tem q ser o aliexpress, porque nenhum vendedor recebe o dinheiro antes, só depois q reconhecemos q recebemos, ainda assim como é em dólar corre o risco de recebermos mais do q pagamos. Então não faz sentido.Sim, eu ja cogitei isto aqui, . de ser alguma organização criminosa chinesa, que sabe de todos os processos e requerimentos de uma compra. Desde a dara da compra, ate os limites que ele podem explorar.
Para mim, isso é coisa da Máfia Chinesa, que estende seus braços pelo mundão Oriental.,
Ainda não...Alguém já recebeu algum parecer do aliexpress sobre o reembolso?
não e aparentemente so vai ter algum resultado mesmo no fim do tempo que eles dão de disputaAlguém já recebeu algum parecer do aliexpress sobre o reembolso?
Eles já reabriram denovo... Estava vendo as torneiras por 60,00 reais hoje!Disputa aberta tb, entendo que o vendedor não vai ter nem como responder, a loja não existe mais, aguardemos o final do prazo.
Mas abriram outra loja ou a mesma loja do seu anúncio?Eles já reabriram denovo... Estava vendo as torneiras por 60,00 reais hoje!![]()
Era a mesma loja mas caiu denovo...Mas abriram outra loja ou a mesma loja do seu anúncio?
Com certeza quadrilha, o doido é que eles abrem empresa lá na china, o vendedor que compramos os PM e torneiras tinham CNPJ deles tudo legalizado.Típico caso de quadrilha organizada, que criam lojas e fazem essas vendas pela internet. Sabem de todas as brechas e as possibilidades de terem problemas. Se continuam a agir assim, então o risco para eles, deve ser mínimo. E o que Vier, é lucro.
rapazes
entrem no aliexpress na central de ajuda e conversem com o bot pq tem uma opção de acelerar a disputa. Como o vendedor sumiu e a loja não existe mais isso pode agilizar o reembolso.
Isso tem em todo lugar, no Brasil tá cheio de fraude por meio de site de compras.
Esse é o diferencial de sites de venda do tipo Aliexpress e Mercado Livre...
Acredito que esses caras podem levar uma vantagem quando alguém esquece ou se atrapalha ou até morre e não abre a disputa, considerando o alcance do Ali no mundo todo, ou como disseram, a pessoa clica errado e pode favorecer o processo de acesso da grana por parte do golpista. Tem gente que sobrevive de golpe profissionalmente, até mesmo munido de CNPJ e tudo mais.
Empresa de golpe com cnpj aberto e nome registrado no inpi![]()
![]()
![]()