Diego Ilana
Member
Alguém já abriu disputa depois de gerado o código?
Essa loja aí foi aberta semana passada no AliExpress. Se bobear é o mesmo cara. Até o nome da loja é parecido kkkkkk19L R$115 reais com frete gratis dos estados unidos. Quem arrisca?
https://pt.aliexpress.com/item/1005...store_pc_home.smartJustForYou_6001934103574.1
Eu nao arrisco enquanto ninguem receber
Vendedor sem nenhuma avaliação
Criou outro cadastro ou é o mesmo?É o mesmo vendedor fdp...
Ele cria uma loja, pega os tontos (nós), muda o nome da loja e cria outra...Criou outro cadastro ou é o mesmo?
Não entendo a intenção dele, pq só recebe se dermos como recebido, e todo mundo entra com disputa.Ele cria uma loja, pega os tontos (nós), muda o nome da loja e cria outra...
O nome tem sempre o mesmo começo: "50% off the whole"
Mas o que ele ganha com isso? O Ali vai cancelar as compras e reembolsar os compradores...Ele cria uma loja, pega os tontos (nós), muda o nome da loja e cria outra...
O nome tem sempre o mesmo começo: "50% off the whole"
Nessa ância de verificarmos se houve atualização no status do envio e/ou na intenção de abrir uma disputa, pasmem, muita gente clica no botão que confirma o recebimento, e ai o vendedor recebe a grana, e não tem mais o que ser feito para reaver seu dinheiro.Mas o que ele ganha com isso? O Ali vai cancelar as compras e reembolsar os compradores...
Acho que ele ganha em quem acaba errando e deixando passar o tempo da disputa. Só pode ser isso.Não entendo a intenção dele, pq só recebe se dermos como recebido, e todo mundo entra com disputa.
Fala Bobagem não.Isso tem cara de golpe brasileiro. Deve ser um brasileiro se passando por chinês.![]()
Mas o que ele ganha com isso? O Ali vai cancelar as compras e reembolsar os compradores...
Eu realmente entrei em contato com o aliexpress e eles disseram que o correto é esperar esses 10 dias pra abrir a disputa pq o rastreio demora ate 11 dias pra atualizar. Eu até me sinto trouxa por ainda ter um pouco de esperança que o postmix chegue (mesmo sabendo que nao vai rolar) mas é isso ne rapazes..
Fiquem de olho no reembolso
Clica em abrir uma disputa, e informa qual o seu motivo.Abri a disputa, A justificativa que eu coloquei foi que o numero de rastreamento é inválido, o vendedor não me responde as mensagens e que a loja já não existe mais.
O único problema é que vai demorar 12 dias para devolverem o dinheiro