• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

POSTMIX 19L por 290 reais + frete grátis (aliexpress)

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
A conversa com ele no zap é sempre muito dissimulada. O cara diz que que vai conversar comigo na plataforma do AliExpress, mas não conversa
Estou acompanhando os desenvolvimentos de todos aqui para decidir o que fazer e quando

Attachments

• 89C07FA8-22A9-4741-AAE4-58E9481DF003.png
    89C07FA8-22A9-4741-AAE4-58E9481DF003.png
    209 KB
  • 10DE4F46-FCAB-4D07-AE34-DE954AD3A5D9.png
    10DE4F46-FCAB-4D07-AE34-DE954AD3A5D9.png
    113.9 KB
Ele cria uma loja, pega os tontos (nós), muda o nome da loja e cria outra...
O nome tem sempre o mesmo começo: "50% off the whole"
Não entendo a intenção dele, pq só recebe se dermos como recebido, e todo mundo entra com disputa.

Mas o que ele ganha com isso? O Ali vai cancelar as compras e reembolsar os compradores...
Nessa ância de verificarmos se houve atualização no status do envio e/ou na intenção de abrir uma disputa, pasmem, muita gente clica no botão que confirma o recebimento, e ai o vendedor recebe a grana, e não tem mais o que ser feito para reaver seu dinheiro.

O negócio e aguardarmos o prazo para abrir disputa, e evitar clicar nesse maldito botão de confirmação de recebimento.

Isso ta mais para ação organizada da Mafia chinesa, do que de um mero e simples vendedor. Devem estar ganhando muito sobre isto de alguma maneira. E que me desculpem, mas acho que muitos, mesmo com disputa aberta, não conseguirão reaver seus valores pagos.

Bom dia a todos e acompanhando a Saga dessa Novela Chinesa.

Eu realmente entrei em contato com o aliexpress e eles disseram que o correto é esperar esses 10 dias pra abrir a disputa pq o rastreio demora ate 11 dias pra atualizar. Eu até me sinto trouxa por ainda ter um pouco de esperança que o postmix chegue (mesmo sabendo que nao vai rolar) mas é isso ne rapazes..
Fiquem de olho no reembolso

Eu realmente entrei em contato com o aliexpress e eles disseram que o correto é esperar esses 10 dias pra abrir a disputa pq o rastreio demora ate 11 dias pra atualizar. Eu até me sinto trouxa por ainda ter um pouco de esperança que o postmix chegue (mesmo sabendo que nao vai rolar) mas é isso ne rapazes..
Fiquem de olho no reembolso

Você não vai ser a primeira e nem a última vítima. Sempre desconfie, principalmente comprando fora do país. Quando o preço está muito abaixo, e o vendedor não tem reputação suficiente, desconfie, pois a probabilidade de ser golpe é grande.

Para abrir a disputa precisa informar algum motivo especifico para justificar o pedido de cancelamento?
Alguém que já fez poderia detalhar como é feito esse procedimento por gentileza.

Obrigado.

Abri a disputa, A justificativa que eu coloquei foi que o numero de rastreamento é inválido, o vendedor não me responde as mensagens e que a loja já não existe mais.
O único problema é que vai demorar 12 dias para devolverem o dinheiro

Abri a disputa, A justificativa que eu coloquei foi que o numero de rastreamento é inválido, o vendedor não me responde as mensagens e que a loja já não existe mais.
O único problema é que vai demorar 12 dias para devolverem o dinheiro
Clica em abrir uma disputa, e informa qual o seu motivo.
No meu caso ficou assim:
Capturar.PNG

Eu estou achando que isso é uma jogada de mercado da China (chineses).
O Real está super valorizado lá fora e mais a promoção, isca pro brasileiro mandar dinheiro pra china que vai render alguma coisa ao londo dos 30 dias e depois alem dos que não abriram disputa tem todo o rendimento que os bancos deram para esse dinheiro inserido lá.
Já parou pra pensar no montante disso?

Ola pessoal, pra mim liberou hoje a opção de Disputa, já abri a ocorrencia. Assim que tiver atualização informo voces.

Back