Leonardo Well-Known Member Joined Jun 11, 2013 Messages 46 Reaction score 11 Aug 6, 2013 #1 Alguém sabe onde recarregar os cilindros de CO2? Meu cilindro é do tipo "adaptado" de extintor de incêndio e alguns lugares ( p.ex. porto soldas) não aceitam recarregá-lo.
Alguém sabe onde recarregar os cilindros de CO2? Meu cilindro é do tipo "adaptado" de extintor de incêndio e alguns lugares ( p.ex. porto soldas) não aceitam recarregá-lo.
OP OP Leonardo Well-Known Member Joined Jun 11, 2013 Messages 46 Reaction score 11 Aug 29, 2013 #2 Descobri onde... Na Av. Farrapos ( esq. Com Cairú ) em Porto Alegre existe um local chamado Engincêndio. 50 pilas por 4kg.
Descobri onde... Na Av. Farrapos ( esq. Com Cairú ) em Porto Alegre existe um local chamado Engincêndio. 50 pilas por 4kg.
dericeira Well-Known Member Joined Aug 27, 2013 Messages 122 Reaction score 16 Aug 29, 2013 #3 Leonardo said: Descobri onde... Na Av. Farrapos ( esq. Com Cairú ) em Porto Alegre existe um local chamado Engincêndio. 50 pilas por 4kg. Click to expand... Mal pela pergunta, mas é que não tenho noção nenhuma, esses 4 Kg dá pra carbonar quantos litros de cerveja?
Leonardo said: Descobri onde... Na Av. Farrapos ( esq. Com Cairú ) em Porto Alegre existe um local chamado Engincêndio. 50 pilas por 4kg. Click to expand... Mal pela pergunta, mas é que não tenho noção nenhuma, esses 4 Kg dá pra carbonar quantos litros de cerveja?
robocop89 Well-Known Member Joined Aug 15, 2013 Messages 250 Reaction score 21 Sep 16, 2013 #4 dericeira said: Mal pela pergunta, mas é que não tenho noção nenhuma, esses 4 Kg dá pra carbonar quantos litros de cerveja? Click to expand... um cilindro 2.3 kg consegue carbonatar e servir em media 6 tanques de 20 litros.
dericeira said: Mal pela pergunta, mas é que não tenho noção nenhuma, esses 4 Kg dá pra carbonar quantos litros de cerveja? Click to expand... um cilindro 2.3 kg consegue carbonatar e servir em media 6 tanques de 20 litros.