• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

Onde Comprar Barris keg e Post-mix?

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Tem um de Goiás. Acho que o cara tá pedindo 280,00, se não me engano, no post mix de 19l. (62) 91424288. Acho que é Saulo o nome dele. Falei com ele por whats.

Ele está vendendo o Pin Lock por R$250,00 e Ball Lock por R$350,00

E ai, alguém chegou a comprar desse vendedor ???

Não comprei, pois minha intenção era pagar mais barato. Comprei dois aqui em Bsb (cada um por R$ 180,00) e perdi a oportunidade de comprar mais dois do mesmo cara, apenas porque a tampa estava um pouco amassada... daí resolvi não comprar e me arrependi, quando liguei de novo pro camarada ele já tinha vendido os outros dois. Agora, acho difícil achar mais barato do que R$ 220,00, R$ 230,00.

E ai, alguém chegou a comprar desse vendedor ???
Eu comprei 2 dele há uns 5 ou 6 meses atrás. Veio com um pouco de ferrugem internamente e conexões Pin Lock com rosca 9/16. Em um deles o conector pin lock estava danificado. Resumindo, precisaram de reforma, comprei via Aliexpress os conectores de rosca tipo Ball Lock tamanho 9/16, ainda estou aguardando a chegada.

Eu comprei 2 dele há uns 5 ou 6 meses atrás. Veio com um pouco de ferrugem internamente e conexões Pin Lock com rosca 9/16. Em um deles o conector pin lock estava danificado. Resumindo, precisaram de reforma, comprei via Aliexpress os conectores de rosca tipo Ball Lock tamanho 9/16, ainda estou aguardando a chegada.

As conexões tudo bem, mas com ferrugem é complicado..

Como você fez pra limpar ? Conseguiu tirar essa ferrugem ? Acha que vale a pena a compra ?

Valeu, obrigado..

As conexões tudo bem, mas com ferrugem é complicado..

Como você fez pra limpar ? Conseguiu tirar essa ferrugem ? Acha que vale a pena a compra ?

Valeu, obrigado..
A ferrugem eu tirei com limão e sal, uma vez tinha visto uma dica pra limpar ferrugem de tecido assim então testei no barril e funcionou também, era uma ferrugem superficial. Quanto a valer a pena, como todo mundo tá comprando hoje, os preços estão caros pois a procura é maior que a oferta, sendo assim acho que o custo/benefício valeu em relação a adquirir novos. Quando negociei o Saulo me disse que tinha acabado de arrematar um grande lote, estava com bastante estoque então eu pedi pra ele dar uma boa selecionada, se ele ainda está com esse mesmo lote deve ter sobrado pouca coisa boa, se for tratar com ele seria bom reforçar o estado mínimo que deseja do barril pra depois poder reclamar caso ele pise na bola.

Abs,

Cleber

No dia que conversei com ele, ele disse que haviam chegado 1500, se não me engano.

A ferrugem eu tirei com limão e sal, uma vez tinha visto uma dica pra limpar ferrugem de tecido assim então testei no barril e funcionou também, era uma ferrugem superficial. Quanto a valer a pena, como todo mundo tá comprando hoje, os preços estão caros pois a procura é maior que a oferta, sendo assim acho que o custo/benefício valeu em relação a adquirir novos. Quando negociei o Saulo me disse que tinha acabado de arrematar um grande lote, estava com bastante estoque então eu pedi pra ele dar uma boa selecionada, se ele ainda está com esse mesmo lote deve ter sobrado pouca coisa boa, se for tratar com ele seria bom reforçar o estado mínimo que deseja do barril pra depois poder reclamar caso ele pise na bola.

Abs,

Cleber

Muito obrigado Cleber..

Vou verificar com ele essas questões, depois posto o que resolvi..

Acredito que seja o mesmo que vendia um ano atrás por R$ 140...

100% em 12 meses hehehehehe

Se alguém tiver contato de quem venda, ainda tenho interesse..

Mandei e-mail para os 2 do início do tópico, mas nenhum me respondeu..

Eu ganhei um barril de chopp de 50l, mas to pensando se fico com ele ou toco pra frente.. que voces me aconselham?

Eu ganhei um barril de chopp de 50l, mas to pensando se fico com ele ou toco pra frente.. que voces me aconselham?

Ganhou? Então segura ele um pouco pelo menos antes de passar pra frente. Vai que você começa a usar logo logo...?! Um gasto a menos!

Estou ai na procura de post mix mais barato tbm... Galera comprava 1 ano atras por 160 pila com frete incluso... hoje nego quer o preço de um novo numas porcaria usada... Tirando a parte que geralmente vem sem os acessorios pra usar ele, tem que comprar tudo... ai ferrou

Tambem estou atrás de um postmix, pode ser novo. Alguem tem uma dica de lugar e idéia de valores ? ( quero completo )
Outra coisa: alguém já trouxe dos EUA ?É viavel ? O preço é aceitavel ?

Tambem estou atrás de um postmix, pode ser novo. Alguem tem uma dica de lugar e idéia de valores ? ( quero completo )
Outra coisa: alguém já trouxe dos EUA ?É viavel ? O preço é aceitavel ?

Eu trouxe quando estava viajando para aqueles lados. Acredito que pra importar comprando do vendedor la e mandando entregar aqui fica meio inviável devido ao frete e ao imposto de importação. Caso você esteja indo para lá vale muito a pena, eu comprei um no Ebay por 60 dolares em excelente estado de conservação, ele cabe tranquilamente em uma mala grande e no final das contas acaba que não ocupa tanto espaço já que ele volta cheio de roupa na volta!

Back