Kegerator x Chopeira a gelo

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

halley

Well-Known Member
Joined
Jan 13, 2016
Messages
50
Reaction score
1
Boa noite amigos,
como todo novato vem essas dúvidas e que são bem dificeis de responder aqui vai a questão, eu faço levas de 40l.

Barril de 50l ou 30l? 30 engarrafaria 12 e colocaria 28 no barril e 50 usaria tudo no barril.

Extratora, manometro, torneira, geladeira barril 30l, co2 = R$1140
Chopeira a Gelo memo estilo "Barril" com manometro, torneira, barril de 30l, co2 = R$1490

Chopeira a gelo é essa com uma torneira apenas
chopeira-gelo-barril-2T-preta-480x480.jpg



E ai galera qual seria a mais interessante? Poderiam me ajudar?

Obrigado a todos :mug:
 
E aí halley,

Tenho lido bastante sobre o tema também pois estava com a mesma dúvida, principalmente em relação à chopeira, pois os demais equipamentos já possuo.

Acho que o que vai definir entre o Kegerator e a chopeira a gelo será o uso que você irá fazer do equipamento.

Se é pra deixar em casa e servir a ceva quando for receber amigos ou fazer um churrasco com a galera, Kegerator, sem dúvida.
Mas se você tem intenção de levar sua ceva embarrilada pra beber na casa de amigos, praia, clube, etc., aí optaria pela chopeira a gelo (que também te permite usar em casa).

Minha intenção é um dia conseguir fazer este kegerator para ter em casa: [ame]https://www.youtube.com/watch?v=yTao4y8IZTg[/ame]

Mas antes acho que vou acabar comprando (ou fazendo) uma chopeira a gelo.
Uma que achei muito interessante pelo design foi esta aqui da Tecprimus.

Abraço
 

Attachments

  • Chopeira a gelo.jpg
    Chopeira a gelo.jpg
    143.6 KB · Views: 230
  • DSC00829__15252_zoom.JPG
    DSC00829__15252_zoom.JPG
    158.2 KB · Views: 190
  • DSC00826__16578_zoom.JPG
    DSC00826__16578_zoom.JPG
    215.5 KB · Views: 224
Concordo com o Danielscheus, Kegerator é muito mais pratico pra casa, já a chopeira é mais portátil, muito melhor para levar em festas

Eu acabei de montar um Kegerator, hoje esta com uma torneira, estou esperando chegar as outras duas, vou deixar 3 postmix de 19L cheio(cabe ate 4 se eu quiser)
É muito pratico, você esta pronto para tomar sua cerveja a qualquer hora, no meu caso ainda terei 3 tipos de cerveja pronto, sem ter que montar chopeira, colocar gelo

Se for do seu estilo, um consumo na sua casa, e vc tem aonde colocar uma geladeira, eu recomendo, vale muito a pena
 
Back
Top