alquimiadomalte
Member
- Reaction score
- 1
Bom dia pessoal. Dúvida que me consumiu tempo e não resolvi.
Meu Kegerator funcionava 100%, até que , ao final de uma Weiss, enchi o barril com água, após ter lavado, para circular água na mangueira e pela torneira de chopp Italiana. Pois bem. O Sistema todo pressurizado, válvulas abertas, mangueiras desimpedidas e NADA de sair a tal da água pela torneira.
àgua em temperatura ambiente;
Teste com a torneirinha Picnic OK;
Válvula de saída direta do postmix, após pressionada com uma chave de fenda, jorra água com muita pressão;
Mas... Não sai na torneira;
Achei que a torneira estava entupida e substituí, por outras duas, sendo uma novíssima, nunca usada.
Assoprei a entrada das torneiras e o ar flui na boa
Limpei a válvula de saída do líquido do post mix com o tubo pescador.
Não desmontei a válvula de entrada de gás no post mix.
Alguma sugestão?
Vou tentar substituir o post mix pelo barril convencional pra eliminar problema nas torneiras, o que não posso crer, já que uma delas é zero bala.
Alguém????????
Meu Kegerator funcionava 100%, até que , ao final de uma Weiss, enchi o barril com água, após ter lavado, para circular água na mangueira e pela torneira de chopp Italiana. Pois bem. O Sistema todo pressurizado, válvulas abertas, mangueiras desimpedidas e NADA de sair a tal da água pela torneira.
àgua em temperatura ambiente;
Teste com a torneirinha Picnic OK;
Válvula de saída direta do postmix, após pressionada com uma chave de fenda, jorra água com muita pressão;
Mas... Não sai na torneira;
Achei que a torneira estava entupida e substituí, por outras duas, sendo uma novíssima, nunca usada.
Assoprei a entrada das torneiras e o ar flui na boa
Limpei a válvula de saída do líquido do post mix com o tubo pescador.
Não desmontei a válvula de entrada de gás no post mix.
Alguma sugestão?
Vou tentar substituir o post mix pelo barril convencional pra eliminar problema nas torneiras, o que não posso crer, já que uma delas é zero bala.
Alguém????????