Luiz Eugênio
Member
Processo neles. Estelionato
Galera, quem comprou direto da fábrica já sabe que vai demorar a entrega, ainda mais vindo da china.
O problema é que o cervejeiro é ansioso demais, compra em um dia e já quer receber no outro, sendo que está explícito no momento da realização do pedido que pode demorar de 30 a 60 dias.
Pelo valor ofertado, acho que vale a pena o risco, mesmo demorando todo esse tempo (ou até mais).
Ah não, sério, não tem ansiedade?Amigo, não tem nada de ansiedade aqui..
eles dão 60 dias úteis e no meu caso tá batendo 90.
60 dias úteis é tempo pra caralho....
Cara, eu to com um pedido há 90 dias úteis atrasado. Para de defender os caras por atrasarem mano hahahahhaa que bizarro.Ah não, sério, não tem ansiedade?
Não estou defendendo a empresa, mas está explícito no ato da compra.
60 dias úteis são quase 90 dias corridos meu amigo, fazendo com que o prazo se estenda cada vez mais.
Na minha percepção, com relação ao valor ofertado, visto que o valor da compra direta é quase 6x maior que o preço atual, é um risco calculado, e aguardar esse tempo na MINHA opinião ainda é valido.
hahaha, não estou defendendo, só destaquei o fato.Cara, eu to com um pedido há 90 dias úteis atrasado. Para de defender os caras por atrasarem mano hahahahhaa que bizarro.
Eu realmente não entendo pq eles não colocam simplesmente "6 meses para a entrega". O povo saaberia o que estaaria fazendo pelo menos, pq o foda é dizer que chega em 60 dias úteis, mas chega em 100 dias úteis.
Já passaram de 90 DIAS ÚTEIS.Ah não, sério, não tem ansiedade?
Não estou defendendo a empresa, mas está explícito no ato da compra.
60 dias úteis são quase 90 dias corridos meu amigo, fazendo com que o prazo se estenda cada vez mais.
Na minha percepção, com relação ao valor ofertado, visto que o valor da compra direta é quase 6x maior que o preço atual, é um risco calculado, e aguardar esse tempo na MINHA opinião ainda é valido.
Ja fiz vários pedidos com eles nessa modalidade e nunca foi esse descaso do jeito que esta.hahaha, não estou defendendo, só destaquei o fato.
Sobre os atrasos, já é de ciência de todos que compraram na modalidade, e já está explícito que a empresa está de fato fazendo captação de recurso com esta modalidade, e no final quem leva a pior é o consumidor.
Mas comprar na ilusão que será entregue em 60 dias é cair em um conto, visto que inúmeras pessoas, assim como você, já avisaram que não receberam no prazo indicado em outras compras.
Guilherme, também comprei e o prazo estabelecido por eles já venceu. A meu ver, não se trata de ansiedade, mas o fato de o prazo estar vencido e o fornecedor não responder aos questionamentos e não estabelecer um novo prazo, gera desconfiança.Galera, quem comprou direto da fábrica já sabe que vai demorar a entrega, ainda mais vindo da china.
O problema é que o cervejeiro é ansioso demais, compra em um dia e já quer receber no outro, sendo que está explícito no momento da realização do pedido que pode demorar de 30 a 60 dias.
Pelo valor ofertado, acho que vale a pena o risco, mesmo demorando todo esse tempo (ou até mais).
Ok.Guilherme, também comprei e o prazo estabelecido por eles já venceu. A meu ver, não se trata de ansiedade, mas o fato de o prazo estar vencido e o fornecedor não responder aos questionamentos e não estabelecer um novo prazo, gera desconfiança.
Caso recebesse uma resposta dizendo que tiveram um problema e estabelecessem um prazo , que será cumprido, não estaríamos falando a respeito por aqui.
E o pior é que diante de todos os problemas, continuam vendendo.Ok.
O tópico teve uma certa relevância pela atual campanha de venda, e é claro, muitas pessoas estão interessadas em comprar o produto com o valor ofertado. Quando me expressei com o termo "ansiedade", é para as pessoas que compraram agora, e ainda estão com o prazo em dia, não é para aqueles que já estão com a entrega em atraso (é f0da ter que explicar isto). Por fim, para quem não quer mais esperar pra receber o produto(o que acho pouco provável) o certo é pedir o estorno direto na operadora do cartão, já que a empresa não dá nenhum retorno.
Saiu um vídeo quase agora do Alexandre sobre isso.
Sim, essa empresa deveria estar fechada enquanto não botasse a casa em ordem. Fogo é q nem todo mundo tem tempo, dinheiro e viabilidade para ir atras dos seus direitos. É lamentável uma empresa fazer isso com seus consumidores, tem um produto bom, mas são péssimos em todo resto!Bem como falei, só atendem o pedido de quem realmente coloca eles contra a parede e deixam de lado quem deseja esperar o tempo que for para receber o produto. No caso do vídeo o cara ainda comprou um mês depois que eu e já possui a nota fiscal, e a gente que não tem as manha fica pra trás.
Pois é, acho q faltava alguém com certa mídia pra fazer isso, talvez agora comece a dar certo. Eu adoraria ter um produto deles, mas até hoje não consegui e nem vai ser agora rsrsNão é possível que ninguém tenha entrado com uma ação contra esta empresa ainda. Claramente estão agindo de má fé.
Galera, quem comprou direto da fábrica já sabe que vai demorar a entrega, ainda mais vindo da china.
Dá uma olhada no JusBrasil, tem várias jáNão é possível que ninguém tenha entrado com uma ação contra esta empresa ainda. Claramente estão agindo de má fé.
caramba mais de 50 páginas de processos.Aqui dá pra ter uma noção dos processos:
https://www.escavador.com/busca?q=Salton+&+Vasconcelos+Sociedade+Ltda&qo=t
Pessoal, alguém comprou e recebeu da IKeg na modalidade direto da fábrica? Apesar das inúmeras reclamações ainda é seguro comprar para quem não tem pressa em receber?
Estou muito propenso a comprar um barril mas estou inseguro, site do Reclameaqui está bombando de reclamações e sem nenhuma resposta por parte do pessoal da IKeg...