Growler americano

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

brunojws

Well-Known Member
Joined
May 2, 2016
Messages
98
Reaction score
25
Alguem ja fez priming no growler americano (tampa de rosca) com tampa plástica? Sabem dizer se a tampa plastica segura a pressão durante o processo? Ou seria melhor ja pedir junto uma tampa metalica?

:mug:
 
Olá!!

Tenho um com tampa plástica e outo com tampa metálica.

Já fiz primming nos dois. No de tampa metálica ficou perfeito, e no de tampa plástica ficou flat. Recomendo que peça uma metálica.

Abraço! :mug:
 
Olá!!

Tenho um com tampa plástica e outo com tampa metálica.

Já fiz primming nos dois. No de tampa metálica ficou perfeito, e no de tampa plástica ficou flat. Recomendo que peça uma metáliza--ca.

Abraço! :mug:

Então, eu acabei tentando o priming com a tampa plástica e mesmo apertando muito bem, acabou vazando.
A cerveja ficou completamente flat mesmo. Até pensei em reenvasar e refazer o priming em garrafa, mas como abri longe de casa e ia demorar a voltar, joguei tudo na pia mesmo.

Valeu o feedback, bom ver que não foi só comigo!

:mug:
 
eu tb, fiz prime na tampa de plástico e não segurou.. na de metal funciona bem.. nunca tive problema
 
Presta não. Ja fiz nesse de tama plástica e ficou flat. Ja fiz em um de 1 litro da backer, que tem uma vedação plastica pra dentro do growler, tipo aquelas antigas tampinhas de remédio. E depois vc rosqueia outra tampa por cima. Da primeira vez segurou o primming e da segunda vez a tampinha de segurança virou do avesso. Ficou flat. Nunca mais tentei. Hoje só arrisco naqueles com tampa flip-top bem firme.
 
Back
Top