hfagner
Well-Known Member
- Reaction score
- 421
Os caras do BJ mandaram muito bem, mas conheci o projeto deles depois que tinha feito o meu, as fotos do meu protótipo mostram isso, estava seguindo outra linha usando barras chatas nos primeiros testes até chegar no que é hj. Não sei de quando é o projeto deles, mas com certeza teria me poupado muito tempo de tivesse visto. rsrsÉ uma cópia do Brewacket, mas me parece muito bom! Parabéns pela iniciativa de desenvolver o projeto e compartilhar com os membros do fórum.
Se me permite uma sugestão, seria interessante você criar um repositório no GitHub com todas as informações do seu projeto, com o firmware, fotos, instruções, etc.... vai ser uma grande ajuda a quem quiser reproduzir o seu projeto e ajudar no desenvolvimento dele.
Aliás, já tenho uma boa parte do hardware aqui em casa... acho que vou tentar reproduzir o seu projeto.
Um brinde!
Quero colocar no git mas ainda não tive tempo de reunir tudo. Tem bastante coisa que ainda quero compartilhar. Os vídeos foram um projeto da quarentena do COVID19 agora que está tudo voltando ao normal o tempo ficou bem escasso, mas vamos aproveitando as folgas e fazendo algumas coisinhas.
Legal que tem os componentes, monta ahi e manda o feedback. Pra mim resolveu bem, tenho dois e estão trabalhando full. kkkk
Abraço! Vlw.