Boa noite!
Consegui alguns copos Nonic com este representante, acho que deve ter mais tipos,
não custa tentar.
Vende caixa fechada e para quem tem cnpj.
Não sei se a ideia é besta, mas estive pensando que uma empresa desse ramo poderia vender um pack com um copo de cada estilo, ao invés de seis, por exemplo, iguais. Cheguei a procurar, mas não encontrei em lugar nenhum
Não sei se a ideia é besta, mas estive pensando que uma empresa desse ramo poderia vender um pack com um copo de cada estilo, ao invés de seis, por exemplo, iguais. Cheguei a procurar, mas não encontrei em lugar nenhum
Pois é Giovani, infelizmente o preço dos copos/taças de cerveja ainda são muito caros no mercado nacional, eu mesmo fui comprando aos poucos. Mas nunca termino minha "coleção" devido aos que quebram no caminho =(
Mas recentemente adquiri um kit básico por um preço razoável http://www.magazineluiza.com.br/conjunto-de-copos-4-pecas-ruvolo-crystal-sumelier/p/1423155/ud/coco/
Dá uma olhada pra ver se te interessa!
Acabei de comprar esse kit da Ruvolo no Magazine Luiza: copos de péssima qualidade, bastante pesados e grosseiros, apresentando defeitos como bolhas e emendas no vidro, com as bordas espessas e irregulares.