• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

Conversão Pin Lock para Ball Lock

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

VictorCoelho

Well-Known Member
Reaction score
81
Salve gente!
Sou completamente ignorante com relação à post mix, carbonatação forçada e afins.
Quem tem me ajudado muito e me convenceu a entrar nesta seara foi o Pedrosa e muito tem me ajudado.
Muito bem....
Como fazer a conversão de um post mix pin lock para ball lock?
Velu gente!

PS
Aos moderadores desculpe-me por repetir o tópico porém não me acerto de jeito algum com a ferramenta de busca deste fórum.

mas os conectores do link são pra post mix firestone. a grande maioria dos postmix por aqui são cornelius... né?

@pedrocampos qual é o conector do gás o da esquerda com aqueles riscos na base ou o outro? Comprei eles e na hora de trocar me surgiu essa dúvida.
Abs

Não lembro direito, sempre que vou colocar testo o encaixe. Tem um pino que não encaixa se tiver no conector errado. É só testar que dá certo a conversão.

Attachments

• CORNELIUS BALL LOCK CONVERSION KIT   William s Brewing.png
    CORNELIUS BALL LOCK CONVERSION KIT William s Brewing.png
    75.1 KB
Eu comprei um kit porem a rosca não bate alguém pode me ajudar, se não me engano comprei 9/16.

O meu eu comprei mas a rosca do postmix não tem altura suficiente. ai o conector mesmo todo apertado não conseguia prensar o oring para vedar. Alguém teve esse problema?

Back