AdailtonGaspari
Active Member
- Reaction score
- 6
Como está o andamento fabricação da placa de interface? Tenho interesse
Boa tarde comprei a gpio craftbeerpi mas estou com dificuldades de fazer funcional... o raspyberry quando ligado sozinho, funciona correto, mas ao ligar na gpio ele nao dá sinal... alguem trm alguma dica?
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Ao medir a voltagem de saida nesta 2.a foto esta marcando 9.9v e deveria ser 5v, certo?Mande fotos pra entender melhor a sua dificuldade.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ao medir a voltagem de saida nesta 2.a foto esta marcando 9.9v e deveria ser 5v, certo?Mande fotos pra entender melhor a sua dificuldade.
Ao medir a voltagem de saida para o raspyberry esta marcando 9.9v e deveria ser 5v, certo?Mande fotos pra entender melhor a sua dificuldade.
Mande fotos pra entender melhor a sua dificuldade.
Ao medir a voltagem de saida para o raspyberry esta marcando 9.9v e deveria ser 5v, certo?Mande fotos pra entender melhor a sua dificuldade.
Ao medir a voltagem de saida para o raspyberry esta marcando 9.9v e deveria ser 5v, certo?![]()
![]()
O raspyberry te funcionando sim! Eu havia ligado direto, como não funcionou e começou a esquentar, nas hora eu desliguei e testei o raspyberry e ele fincionou normal... como regular a tensão nela?
Achei a placa no Aliexpress. Alguém já comprou essa placa?
Original Raspberry Pi Placa de Expansão 2 2 para Raspberry Pi PiFace Digitais
http://s.aliexpress.com/MZNnyy2U
(from AliExpress Android)
Achei meio cara. Mas deve funcionar blz. Em outubro terei mais placas de interface. Se precisar dá um toque.![]()
algumas fotos
Parabéns @rafaell, ficou excelente.
Poderia dar mais detalhes do controle de fluxo? Esse lance para monitorar o quanto de água passou.
Achei muito legal o cesto vc que vc fez, ele aguentou se boa o malte para os 30L?
Em media, qual está sendo a eficiência para as brassagens sem lavagem?
Abs
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Fala Rafael, como conseguiu esse polimento na panela?
Muito bom. Um dia chegarei lá. É um pilar da cerveja esse Rafael!!!:rockin::rockin::rockin::rockin:
Fala mestre, legal o filtro ne? tem um video mostrando ele no meu canal:Parabéns @rafaell, ficou excelente.
Poderia dar mais detalhes do controle de fluxo? Esse lance para monitorar o quanto de água passou.
Achei muito legal o cesto vc que vc fez, ele aguentou se boa o malte para os 30L?
Em media, qual está sendo a eficiência para as brassagens sem lavagem?
Abs
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Qual o volume desse cesto? Achei que ficou muito bem feito seu equipamento.