• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

Compro Post Mix 9, 10 ou 12L

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Bodebrown: acabou esse tipo de produto, ficaram bem mais comerciais...
vinho e cerveja em casa: só barril de inox
we: >600 por um de 9L
ML: >500 por um de 9L
lamas: 565 por um de 9L (19L esgotado em Dez/2017)

Como tá difícil achar um preço interessante para PM...

Eu estava olhando da China e vendo preços ja com frete de 360 a 460, e passei no Lamas bem na black friday, paguei 490, muito próximo do equivalente de duas borrachas da China.

De lá tem que ficar esperto que os mais baratos sao inferiores a esses (aguentam 60psi contra 130psi do Lamas).

É caro mas para PM novo acho difícil ver mais barato que isso.

Vou fazer um rant off-topic aqui pois acho pertinente.
É impressionante ver o atraso do RS em termos de venda de equipamentos cervejeiros com preço justo e competitivo. É simplesmente MUITO mais caro.

Eu espero que as lojas estejam lendo isso. Estamos tendo que comprar produtos de SC, PR, SP, RJ e até ES! Com o frete e ainda assim vale mais a pena que as lojas do RS... :(

Acabei comprando um postmix na Lamas - queria novo, e de qualidade - pelo preço. Com o frete ficou mais em conta que comprando no RS. No site do ML existem vendedores do RS, mas parece que eles nunca olham a concorrência - os preços são surreais...

Bem, sei que este não é o tópico para esta discussão, mas tive que escrever sobre isso, pois estou vendo o RS ficar para trás em diversas questões....................

Latest posts

Back