• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

COMPRO Panela 15 L - Grande POA

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

torada

New Member
Reaction score
0
Estou querendo iniciar minha vida de homebrewer e tenho em vista adquirir os equipamentos aos poucos. Procuro uma panela de 15L, de preferência de alumínio e com torneira.

Cara, eu ate tenho uma, mas nao tava pensando em vender agora, dependendo de quanto pagar eu vendo. aluminio e com torneira

Tem poucas lojas q vendem kit de 15L (final 10L) mesmo, é um pouco dificil. Mas na alquimia da cerveja, ai do RS, eles vendem umas de 15L ja com torneira, mas da uma pesquisada quanto a preços.

Eu compei deles quando comeceie as panelas são boas. Apenas não recomendo que compre a panela com bazooka deles. é muito pequena e nao vale a pena.

Abs!

Pode comprar na lojaodeofertas fica na av cairu em POA. Posso fazer o furo pra ti até de 1/2 polegada. Manda MP que agilizam os a construção dessa tua panela.

Eu tô procurando uma usada justamente pra investir em algo maior e melhor mais tarde. Pelo que vi tá difícil mesmo, mas valeu as dicas aí galera!

Mas uma panela de 15 ou 20l é tao barata que nem compensa comprar usada!

Back