• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

Chopeira para postmix de 19L

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Ai Pessoal, parabéns pelas invenções!!!
Ja estava arquitetando a minha com essas bombas de azeitona e espuma..., agora ficou mais difícil de errar com as dicas de vocês!
Só uma dúvida: vocês ñ fizeram entrada pro CO2, ou fizeram depois? Ñ precisa estar acoplado ao cilindro de CO2 pra servir?

Ein Prosit!!!

"Ai Pessoal, parabéns pelas invenções!!!
Ja estava arquitetando a minha com essas bombas de azeitona e espuma..., agora ficou mais difícil de errar com as dicas de vocês!
Só uma dúvida: vocês ñ fizeram entrada pro CO2, ou fizeram depois? Ñ precisa estar acoplado ao cilindro de CO2 pra servir?"

Pois é, to querendo fazer a minha aqui tambem e estou com a mesma dúvida!
Alguem sabe como fazer?

Então Ricardo..,
Eu vou furar do outro lado (180º) e instalar um "prensa cabo" de 1/2" ..., desses que compra em loja de material elétrico..., e passar a mangueira de co2 de 1/4 que da certo no meu regulador... Acho que vai ficar bom, pois o mesmo tem vedantes e prende bem a mangueira, sem possibilidade de vazamemto de água( se for colocar gelo) ou entrada de ar quente de fora...
Abraço

Conexão prensa cabo 1/4

Attachments

• image.jpg
    image.jpg
    187.1 KB
Pessoal, ainda não furei a minha mas já pensava num prensa cabo como o amigo acima, por sinal já foi comprado, para passar a mangueira do Co2 e/ou própria cerveja. Explicando. Tenho uma ideia de mandar fazer uma serpentina bem dimensionada pro tamanho da minha bombona pra poder usá-la também como uma chopeira à gelo e alternar, quando não tiver como gelar o keg antecipadamente. Ficaria um produto 2x1.

Boa idéia!
Na verdade o prensa cabo é de 1/2". A mangueira é que é 1/4...

Galera das chopeiras para postmix, como vocês fazem para que o PM não boie conforme for esvaziando?
Abraços!

Back