Opa! Dae Zig...
O sistema roda lindamente, super estável, 100%, eu tenho ele conectado a uma resistência de 3000Wats, pra fazer minhas levas de 20 litros, e tbm ja fiz 10 litros, funciona lindamente, esse sistema é para até 7000wats se eu não me engano, e cara... perfeito táh! PID atuando em ambas as situações, com variação de 0.3 graus nas rampas, coisa linda, só tendo o cuidado em setar no meu caso a Fervura com 85% da potencia da resistência para 20 Litros. Sistema rodando com muita folga, mal e mal chega a aquecer os componentes da placa. Top!
Já testei com o BrewUno com mais de um sensor (esse sistema NextBrewLab comporta apenas 1 sensor), reconheceu os dois meus sensores no BrewUno de boa, dai consigo monitorar e controlar tudo via WIFI. Só um adendo, o BrewUno somente estou conseguindo via AP, conectando a minha rede cai direto.
Ps.: Comprei mais um ES8266 d1 mini para o BrewUno, por que não quis sobrescrever o sistema do NextBrewLab. Dai somente troco o ESP.
Se vc estiver com presa, compra a do MAZZA (sem reles embutidos já na placa), requer um pouco mais de espaço só na sua caixa.