Fala pessoal.
Possuo a placa de BrewManiacEX do Dumpa, semana passada fiz a instalação do brewUNO nela, tudo ocorreu bem, única coisa é que poderiam tirar aquele apito infernal do controlador enquanto é realizado o download e instalação do software para a placa, hahahaha, não sei se aconteceu apenas comigo.
Outro ponto é que vcs podiam informar na parte de instalação, que não é necessário ligar o controlador na tomada, apenas no computador pelo cabo USB, que ele ja fica com energia para atualização do software.
Minha dúvida é a respeito do novo brewUNO. Fiz uma brassagem neste final de semana, e queria saber se os botões físicos deixam de funcionar, pois pelo que vi os botões que antigamente era usados para ligar/desligar a bomba e também a resistência não fazem mais isso. e pelo que vi o da bomba pausa/para todo processo. É isso mesmo? agora eu só consigo ajustar o controlador via interface Web?
Outra coisa, na interface Web, não tem nenhuma função para desligamento da bomba ou da resistência enquanto a brassagem está sendo executada? caso precise? Eu vi que tem como configurar em quais etapas a bomba e a resistência irão funcionar e tal, e também o tempo que a bomba fica ligada continuamente e o tempo de pausa da mesma. Porem caso queira dar uma desligada na bomba durante a brassagem, por algum tempo não especificado e depois voltar a liga-la, eu não consigo?
Outra coisa, se eu ajusto os dados de brassagem durante o andamento da mesma, eu devo reiniciar todo processo no sistema para que os novos dados configurados passem a funcionar?
Fico no aguardo. Abraços